Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

T.k.o


CaReTu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aê sincera mente isso já ta ficando chato, tipo um monte de gente ta criando "T.K.O's atualizados" e 80% dos que criam vem com vírus e os outros 20% estão realmente tentando ajudar, e quando esses 20% obtiveram sucesso vários outros ficam copiando e floodando o mesmo arquivo com as mesmas DLL mudando geralmente só o injetor ou o nome da DLL.

 

E eu sei como é ruim pra gente que tem que baixar os arquivos com risco de ter vírus e pra vocês que tem quer verificar 1 por 1 os reportados e os tópicos com riscos de vírus.

 

Então o que eu venho pedir é que quando criarem um hack que realmente funcione, seja postado pelos GM ou ADM ou qualquer membro qualificado e não a qualquer 1 que esteja fazendo bobagem pra se sentir melhor. Tipo assim pelo menos postar 1 tópico avisando pra ter cuidado com membros que não são de confiança ou avisar que quando um hack sair um membro qualificado ira postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.