Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Conseguindo ZP


[TP]Naty
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oiiee Galeriinha da Webcheats. Eu denovo aqui [TP]Naty Vou encinar Como Ganhar ZP ( Pelo celular ) So que voc ganha quanto voc quiser .

 

Então vamos láa :

Clique em Deposit : Earn free zp : Aceite os Termos. e de OK.

 

Clique em Qualquer Oferta

 

Complete ella , Vai ser enviada 1 mensagem com o Pin vc coloca no site de ok. e pronto fez 1 oferta ( depois espere 15 minutos ate o zp chegar ). depois que o zp chegar vc volta no site denovo , geralmente no final do site la embaixo tem ( se quiser sair envie SAIR para **** .

 

Ai voce pensa poxa nao tenho Creditos como vou enviar sair para o site...

 

Ai que vc se engana porque o Numero com Menos de 8 Digitos as Operadoras nao Combram para Enviar Mensagem Entao voce envia sair para o numero. e Pronto

Depois volta no Site Faça a mesma oferta denovo . e Assim Consecutivamente.

 

Creditos :

[TP]Naty ( Criei o Post, )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, é simples, o que ele falou está praticamente certo....

Mas, ele esqueceu de detalhes pequenos mais importantes. Aqui vai :

 

Primeiro: não tem como fazer isso com todas as operadoras, algumas vezes, você consegue burlar e fazer na mesma hora, porem outras nem da pra tentar.... Minha dica é : Faça uma vez ao dia.

 

Segundo: Observe as promoções que você faz, sempre observe o link... ex :

blinko.com.... ao observar, você pode perceber que se você se cadastrar em um, com o desse jeito, no outro que o link inicial for desse jeito também... não irá se cadastrar facil ( se der sorte, ou depender da operadora, consegue ).

 

Terceiro : Tem ofertas que só funfam uma vez, e não mais, então. Observem elas.

 

Espero ter ajudado um pouco vocês... se tiverem perguntas, perguntem nesse tópico mesmo. Os ajudarei... no maximo que eu puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.