Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

T.K.O Atualizado , Funcionando!


Posts Recomendados

Galera eu uso o windows 7 ultimate 32 bit's e funciona de boa, vou tentar comcerta o erro do dc, espero que vocês compriendão estou veno aki algumas comfigurações vou tentar faser o maximo possivel para traser de volta, e tbm estou tentano tirar o opk e tele kill, vou a penas deixar o aim bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu uso o windows 7 ultimate 32 bit's e funciona de boa, vou tentar comcerta o erro do dc, espero que vocês compriendão estou veno aki algumas comfigurações vou tentar faser o maximo possivel para traser de volta, e tbm estou tentano tirar o opk e tele kill, vou a penas deixar o aim bot.

 

Eu tbm uso o Windows 7, porem é 64 bit's. E está dando DC, o que seria então? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento ?_type_info_dtor_internal_method@type_inrd@@QAEXXZ na biblioteca de veiculo dinamico MSVCR80.dll

 

Sera que é para eu baixar esta dll?:sarcastico:

 

ajuda aews :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, para de fica falando merda que vai atualiza, tu não consegui nem criar um vai att esse ah para, esse é o MESMO TKO DE SEMPRE, ele só mudou o nome da DLL.

 

É foda esses nego que gosta de aparecer mano, pqp!

 

DESISTAM, JOGUEM SE HACK! JOGO LIMPO, JOGO MELHOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara aí falou que desativo o antivirus,

e funcionou.

Será que assim dá certo??[/color][/font][/size]

Aham eu fiz isso e funciono de boa

 

Meu Windows é o WINDOWS 7 32Bits

Samerty

Desde 2008 fazendo cheats com vocês !

 

 

WC o melhor forum de cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.