Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC travando :/ ajuda aquii


fabiowarpe
 Compartilhar

Pergunta

Eii, meu Grand Chase esta travando, na parte que fica preta entre a janela que esta escrito kog com um fundo branco, e entre o login :/

Já desativei meu firewall, ja permiti o grand chase e o main no firewall, e tambem já formatei meu pc, e nada ;'(Me ajudeem o mais rapido possivel ae, porque to muito afin de jogar *-* Abraço (';

 

C:\Users\Fabio\Desktop\HOCA32XBWUCASJXDB0CAEPD7AVCA5MNSBGCAFMEK0FCA9GQGAPCALV0TMFCAIMSBFTCAXUGKMOCA9FMMKMCA06ZJ78CAGHJL2MCA2L1VT7CA925OHVCAG0N94GCALODHNGCAFBD1X6CAK13YCXCAD0YYL8.jpg

 

Skate é meu esporte;Meu meio de transporte <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1. Execute o Gc como administrador, caso seu windows seja 7 ou vista.

2. Passe o CCleaner na pasta do seu GC para retirar eventuais bugs...

3. Exclua a pasta stage do seu GC e tente novamente, caso vc tenha usado hack nas ultimas 48 horas....

 

Caso nenhum desses procedimentos acima funcionem, informe os dados solicitados abaixo, para que eu possa te dar um diagnóstico e uma possível solução.

 

4. informe aqui nesse mesmo tópico, quais são as propriedades do seu computador (placa de vídeo, processador, memória Ram)

5. Você já jogou GC normalmente no seu PC ?

6. Se sim quando o erro começou a ocorrer ?

 

Good Luck'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.