Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

10 coisas que não se deve fazer Na sala de EM


Recorver~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,quando voce olhou o nome do tópico EM oque pode ser? EM=Elite Moderator.

Akele "E" verde que fica no nome da sala,você é kickado sem opção alguma e você não ve.

 

 

10 coisas que REALMENTE não se deve fazer em uma sala de Moderador Elite.

 

1 - Nunca, (eu disse NUNCA) inicie a partida matando todos imigos de 1 hit com head shots de faca na velocidade da luz, você será kikado após 1 minuto sem sombra de dúvidas;

 

2 - Ao tomar um kick por ser acusado de aimbot ou chams, em seguida não logue a conta fake para retornar a sala e usar OPK, você será kikado novamente em questão de segundos;

 

3 - Não vire o char bruscamente de encontro ao inimigo nas costas sem tê-lo visto e já soltando uma rajada de balas minuciosamente calculadas direto na sua cabeça;

 

4 - Não advinhe locais quase impossíveis de se achar de todos os seus 8 inimigos mais de 10x seguidas;

 

5 - Não possua o K/D acima de 3.50;

 

6 - Não possua uma patente alta como MAJOR e apenas 22 mil Eliminações;

 

7 - Não possua 80% em taxa de acerto de Head Shots;

 

8 - Não xingue nenhum membro da sala, xingar faz parte do jogo mas lembre-se, a sala [E] é moderada por alguém que quer respeito como qualquer um dentro do jogo;

 

9 - Não faça 50/1, você não é filho do Chuck Norris nem neto do Highlander;

 

10 - Não voe igual Super Homem, não corra igual The Flash, não pule igual Homem Aranha, não resista a 5 pentes de balas seguidas igual Homem de Ferro. Eles são super-heróis e você, um simples ser humano que se acha ter inteligência superior aos outros por usar um programa ilegal do qual nem se quer sabe quem criou ou quais males esta trazendo para o jogo de seu divertimento ou para o coitado do seu computador

.

 

Créditos de:Alecs(membro comunidade)

Combat Arms Level Up - Brasil®(comunidade)

Eu(tópico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano topico super bem organizado

super bem formatado

achu que vai ajudar muitos membros a nao levarem ban

e também nao estragarem o jogo como esta acontecendo

com o combat arms

que em todas as salas tem um TKO

muito bom topico

abç'z

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow mandasse muito bem,eu sempre to alertando dando dicas para a galera,de usar chams' monderado,tipo como você falou'numcaadivinah onde 8 palyers estão +de 10x!

Tudo que você falou eu sempre falo aqui no topicos muito bom levou meu Thanks!

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, passo muito raiva com esses elites também, e as vezes eu nem estou de hack e sou kickado.[/color][/b]

 

:lol:Comentário do Wezzy,pois é wezzy,foi oque eu disse,as vezes os Legits também exageram,e também elites muitos são Hackers,já entrei em uma sala com o elite usando OPK vê se pode? ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom,quando voce olhou o nome do tópico EM oque pode ser? EM=Elite Moderator.

Akele "E" verde que fica no nome da sala,você é kickado sem opção alguma e você não ve.

 

 

 

1 - Nunca, (eu disse NUNCA) inicie a partida matando todos imigos de 1 hit com head shots de faca na velocidade da luz, você será kikado após 1 minuto sem sombra de dúvidas;

 

2 - Ao tomar um kick por ser acusado de aimbot ou chams, em seguida não logue a conta fake para retornar a sala e usar OPK, você será kikado novamente em questão de segundos;

 

3 - Não vire o char bruscamente de encontro ao inimigo nas costas sem tê-lo visto e já soltando uma rajada de balas minuciosamente calculadas direto na sua cabeça;

 

4 - Não advinhe locais quase impossíveis de se achar de todos os seus 8 inimigos mais de 10x seguidas;

 

5 - Não possua o K/D acima de 3.50;

 

6 - Não possua uma patente alta como MAJOR e apenas 22 mil Eliminações;

 

7 - Não possua 80% em taxa de acerto de Head Shots;

 

8 - Não xingue nenhum membro da sala, xingar faz parte do jogo mas lembre-se, a sala [E] é moderada por alguém que quer respeito como qualquer um dentro do jogo;

 

9 - Não faça 50/1, você não é filho do Chuck Norris nem neto do Highlander;

 

10 - Não voe igual Super Homem, não corra igual The Flash, não pule igual Homem Aranha, não resista a 5 pentes de balas seguidas igual Homem de Ferro. Eles são super-heróis e você, um simples ser humano que se acha ter inteligência superior aos outros por usar um programa ilegal do qual nem se quer sabe quem criou ou quais males esta trazendo para o jogo de seu divertimento ou para o coitado do seu computador

.

 

Créditos de:Alecs(membro comunidade)

Combat Arms Level Up - Brasil®(comunidade)

Eu(tópico)

 

 

 

otimo post mas faltou diser que nunca se deve matar de head shot o elite^^ sempre que fasso isso sou kick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.