Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo sobre Hack Pack


Posts Recomendados

Bom... estarei postando tudo sobre os hacks packs, é bom para quem não

sabe e melhor para quem sabe

 

O que é um Hack Pack?

 

Hack packs são Pacotes de Hack, cujo o uso é inteiramente destinado aos Cheat Engines.

O formato dos arquivos de hackpack são .CT, e a maioria não ultrapassa o tamanho de 100 KBs.

Em um Hack pack você pode encontrar muitos hacks diferentes.

 

Como posso usar um Hack Pack?

 

Usar um Hack Pack é a coisa mais fácil em termos de hack em jogos.

Você só precisa de um Cheat Engine funcional, então abrir seu Hack Pack desejado e trocar os valores dos hacks desejados.

 

Como sei se um Hack Pack não está infectado?

 

Primeiramente os Hack Packs como dito antes, possuem o formato .CT, portanto não pode ser alterado. Somente com o uso de programas mais avançados alguém poderia esconder um vírus prejudicial em um Hack Pack, mas lembre-se: a maioria não ultrapassa 100 KBs. Pense duas vezes antes de fazer download de Hack Packs acima desta limitação, pode ser que estejam infectados.

Por último, o que todos devem saber: Hack Packs não precisam estar compactados.

Pessoas maliciosas podem esconder vírus em um Hack Pack, e ao colocar em um arquivo WinRAR para compactar seu tamanho original, assim você não percebe que o arquivo é maior do que o normal, mas não se preucupe a maioria das pessoas não fazem isso.

 

Como sei se um Hack Pack é compativel com meu Cheat Engine?

 

A maioria dos Cheat Engines são compativeis e já vem configurados automaticamente.

Se seu Cheat Engine não abre arquivos .CT, faça o seguinte: entre nas configurações de seu Cheat Engine, e na aba File Associations marque a primeira opção.

 

Cheat Engines são programas usados para abrir os Hack Packs, nele você pode "alterar" quase o jogo inteiro, fazer scans e ler a memoria de certa área do jogo.

Nele também você muda os valores dos Hack Packs, freeza, e seleciona o processo do Gunbound para começar a usar os hacks.

 

---Créditos---

 

Tuto---> Michel ,Cool~ e Fatality

Postagem e modificações---> Eu (Sayadin105)

 

Não seja um sangue suga agradeça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.