ytrico 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 COMO DEXAR 4916 GOLD POR SEGUNDO NO GB BRASIL use o trainer brasil 1.0.1 (gametoolz) Marque: Power User + Phoenix Latin Gold Instant Winner Crie a sala 3x3 em algum server 30% Gold & Gp na de 15% eu nao testei No seu time tem q ter 1 com 50 estrela. e vc sem avatar e 1 tbm sem avatar. Start xD usem com moderação... Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Algum problema com o Gametoolz? http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-publico/52828-fazendo-o-seu-gamertools-trainer-funcionar.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagami123 2 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 Meu Gamerztools n aparece a publicidade pq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erykziin 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 pq esse trainer brasil precisar ter virus pra funfa? eu num confio muito nisso eu ponho pro AVG scanear e detecta 2 virus ''/....li em varios topicos q tinha q desativa o anti virus algo assim ... mais nao fasso issu ...pq uma veiz meu irmao desativo o anti virus e o PC intupiu de virus tinha ate q apagar todos or aquivos do PC pra tirar os virus...nao existi trainer brasil sem virus?::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firekauz 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 oxe aki eu nao preciso desativar antivirus nao e o trainer nun tem virus nao e olha que meu antivirus é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 Aqui funfo...Boa Dependedo do hack ele so fuciona c desativa o anti-virus.. Mais normalmente e so ate baxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ytrico 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 Meu Gamerztools n aparece a publicidade pq?? eh pq o link q ta no hack ta invalido deve ter uma atualização do hack e acabou trocando de site tbm dai por isso tem q eu coloquei o post q ensina http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-publico/52828-fazendo-o-seu-gamertools-trainer-funcionar.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P1RUL1T0 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 n consigu abri o Trainer Brasil :mad: qdo clico diz que n tenhu permição adequada pa usa ele o q q eu faço???:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ytrico 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 isso eh quando o antivirus blokeia ele mesmo botando em ignorar da isso dai eu desinstalei o avg daki e deu mas nao eh bom fazer isso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RHIEYLINK 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 ai pa quem tem o AVG 8.0 é só ir em Resident Shield Abri ele no canto tem um quadradinhu clica nele e salva q o Resident shield vai desabilitar (vai ficar vermelho) pronto com isso vc podi abrir e usar qualquer tipo de Rack nao só para Gb mais para qualquer outras coisas ^^"):eek: :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrPablinhuuu 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 rapaiz aki eu nao to nem consguindo baixa =] add eu no msn aew fera [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 otimo topico. parabens. funciono certinho aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo222 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 Aff,Q nada ve cara !!!:confused::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 Arruma o link. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ytrico 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 Arruma o link. aki ta normal o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViTiNhO' ^^. 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Trainer naao tem virus :} pelomenos esse aii nãao :P Bom topic cara ^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 :D Muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aef 1 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 como eu abro isso :confused: lol É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aef 1 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se lool foda isso ;x:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aef 1 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aef 1 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devison10 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 :cool::D;):p:confused::o:):(:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 Flood, cuidado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 Alertado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 60 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 Já temos no fixo. Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados