Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida Sobre Código e Adicionamento dos códigos no Button[Visual Basic Heim?]

Posts Recomendados

Olá Gente

1_Estou Com Dúvida de Como São os códigos para adicionar para os buttons,Já li na net linguagem de programação mais eu entendi tudo :/, Só pra não falar ao aocontrário e.é'.Me dem um site que ensina tipo: Prático. Ou Eu uso o delphi? Que eu estou com Dúvida de Como Faz uma janela com os scripts,Crédito,Tutorial,etc.Se acharem isso,me deem algumas dicas do Delphi ;)

Obrigado Pela Colaboração.

Floodei? Me avise. Pesso desculpa se floodei.

delphi ou VB.. eis a questao ...

em ambos vc tem a opção de utilizar botoes na sua aplicação ( aquele esquema de colocar o botao, ae dar dois cliques nele.. adicionar o codigo, e quando o programa executar, vc clika nele e o codigo eh executado )

se vc quer fazer hack pra grand chase... te aconselho a começar com delphi ( criando programas simples, como calculadora, ke te ensina a mexer com variaveis, e um trainer pra pimball, pra aprender um pouco sobre address )

para isso, veja a quicklist, leia os topicos pra iniciantes, que ensina sobre o basico da programaçao.. e depois va fazendo alguns programas, até pegar o jeito (y'

flw, abraçs

Que versão vc fala? Me ensina a mecher umpouco no delphi, então me aconselhe dicas etc.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.