Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[FlyFF] Criando Seu Próprio Servidor


Krathos
 Compartilhar

Você Conseguiu Fazer?  

265 votos

  1. 1. Você Conseguiu Fazer?

    • Sim, Com Certeza Krathos Eu Te Amo!
      4
    • Não, Desisto
      1
    • Ronaldo
      0
    • Donuts
      0


Posts Recomendados

klughost.com

 

está criando servidor de jogos , precisa de empresa de hospedagem?

 

Você quer uma empresa com compromisso com seus clientes? Com qualidade de serviço reconhecido? Preço acessivel?

 

Você Acaba de Encontrar, Klug Host , trabalhamos com Semi Dedicado, Dedicado, Hospedagem de Sites, Streaming de Audio, Fazemos Servidores de Cabal(padrão EP2) , Vendemos Sites, e tudo mais,

 

Acesse agora mesmo o nosso site e veja nossos PREÇOS

 

KlugHost :: Qualidade em Hospedagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Aew, alguém tentou o da v15 ????

As vezes a imagem do vídeo fica muito ruim e não da para ver direito ..... E o tutorial abaixo do vídeo ta meio difícil de entender o que está querendo dizer....Porém segui todos os passos e quando tento fazer o login diz que a versão do meu cliente é antiga '-' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui fazer nada! Instalei o MSSQL 2005, mas não apareceu o Management Studio. Tentei fazer com o Navicat, e deu um erro flando q ele não tava conseguindo conectar. Se alguém puder me ajudar. Se possível alguém poderia fazer um server pra mim? Queria rodar ele somente local e com os rates 1000 exp / 5000 penya / 2000 drop. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

se não tiver a dbo.createaccount copie e cole:

Citação:

SET ANSI_NULLS ON

GO

SET QUOTED_IDENTIFIER ON

GO

CREATE PROCEDURE [dbo].[createaccount]

@account VARCHAR(15),

@password VARCHAR(32)

 

AS

 

SET NOCOUNT ON

 

DECLARE @DateActivated AS CHAR(8)

 

IF NOT EXISTS (SELECT account FROM ACCOUNT_TBL WHERE account = @account) BEGIN

INSERT INTO ACCOUNT_TBL (account, [password], id_no2, isuse, member, realname)

VALUES (@account, @password, @password, 'T', 'A', 'F')

 

SET @DateActivated = CONVERT(CHAR(8), GETDATE()-1, 112 ) --Is the date today - 1

--UPDATE ACCOUNT_TBL_DETAIL SET BlockTime = @DateYesterday WHERE account = @userid

--INSERT INTO ACCOUNT_TBL_DETAIL (account, gamecode, tester, m_chLoginAuthority, regdate, BlockTime, EndTime, WebTime, isuse)

-- VALUES (@account, 'A000', '2', 'F', GETDATE(), '20990101', '20990101', '20050101', 'O')

 

INSERT INTO ACCOUNT_TBL_DETAIL (account, gamecode, tester, m_chLoginAuthority, regdate, BlockTime, EndTime, WebTime, isuse)

VALUES (@account, 'A000', '2', 'F', GETDATE(), @DateActivated, '20990101', '20050101', 'O')

 

END

 

 

Quem não tem dbo.createaccount , basta apenas copiar e colar"...... Mas onde ? como cria uma nova DBO :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 4 meses depois...

Msn:[email protected]

por favor alguem aii da web cheats ou outra pessoal pesso que alguem que ja tenha os progamas instalados de fase um flyff,fassam um pra mim,posso recompensa-lo com 100$de cash para qualquer jogo que vc joge =D add-me se quiser conversar e de como vai ser,sempre foi meu sonho de verdade ter um server proprio e nunca consegui =/ja tentei muitas veses.Estou aguardando resposta =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.