Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ajudando os caras com AVG


andrecgro
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º Passo : Abra o AVG que fica lá em baixo perto do msn .

 

ScreenHunter_05Nov032008.jpg

 

2º Passo : Clique em Overview <<< e selecione o Resistent Shield clicando 2(duas) vezes.Isso abrirá tipo de uma janela em baixo \/.

 

ScreenHunter_07Nov032009.jpg

 

3º Passo : Nessa janela desative a opção " Resistent Shield active", e clique no botão "Save Changes"

 

ScreenHunter_09Nov032010.jpg

 

4º Passo : Abra o Hack Normalmente que ele funcionará.

 

ScreenHunter_10Nov032011.jpg

 

Antes

 

ScreenHunter_11Nov032011.jpg

 

Depois

 

ScreenHunter_10Nov032011.jpg

 

5º e ultimo passo : O AVG está como desatualizado mas não está, para ele voltar ao normal basta você ativar o Resistent Shield seguindo os mesmo passos.

 

OBS: Na imagem meu hack está desatualizado é só entrar nesse tópico e seguir as instruções para atualizar seu Trainer Brasil.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-duvidas-ajuda/52860-como-atualizar-o-trainer-brasil-1-0-1-a.html

 

Créditos : 100% para andrecgro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui também não apareceu sou novo no forum mas não sei como faço poderia me ajudar? coloquei as imagens pelo lugar de URL assim puis elas no orkut ai depois deletei axo que é por isso que não aparece vc sabe se tem algum modo de eu por sem ser pela URL ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe a infração e o Warn, Infração é quando você recebe pontos por ter feito algo fora das regras, e warn você só recebe um aviso, não leva pontos.

Peça para um moderador apagar o seu post, você não pode apagá-lo, só editá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.