Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quem meche com esses troso de faz Hack

guinho1579a
 Compartilhar

Pergunta

aee gente quem meche com esses negocios de fazer hacker pra BPT?

tem como me passar os programas que eu mesmo temto fazer um

e poto aquee com o TUTO

gogo genteeeeeeeeeeee

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Repasando Galera.. Mande Essa Mensagem Para Todos Os Tópicos Da W.C E Fikarei Grato!

Galera o Server Napoc Priston Tale é Só o Virus Nimguem Baixe Essa Poha, Estou Vivendo Momentos de Disispero Aqui, o Arquivo Maligno Ta Enviando Virus Para Todos Arquivos do Meu PC e Até Pra Interface do Meu Ant Virus Que Não Esta Abrindo +! No Caso Vou te q Mandar Formata e Não Posso Pedir Pra Fazer Backup, Então Galera Não Baixe To Dando 1 Conselho, Quem Aviza Amigo Éh! e Se Alguem Aew Kizer Distruir Essa Poha de Priston ta aew!

Site do PT Filha da ... ~~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Repasando Galera.. Mande Essa Mensagem Para Todos Os Tópicos Da W.C E Fikarei Grato!

Galera o Server Napoc Priston Tale é Só o Virus Nimguem Baixe Essa Poha, Estou Vivendo Momentos de Disispero Aqui, o Arquivo Maligno Ta Enviando Virus Para Todos Arquivos do Meu PC e Até Pra Interface do Meu Ant Virus Que Não Esta Abrindo +! No Caso Vou te q Mandar Formata e Não Posso Pedir Pra Fazer Backup, Então Galera Não Baixe To Dando 1 Conselho, Quem Aviza Amigo Éh! e Se Alguem Aew Kizer Distruir Essa Poha de Priston ta aew!

Site do PT Filha da ... ~~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

6II50.png

Link para o comentário

• 0

Vá na área de Programação em C/C++ na página inicial!

Lá você vai encontrar inúmeros tópicos explicativos de como começar a programar, e quais ferramentas utilizar!

Apostilas e exemplos de programas!

;*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.