Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

gordon 1.50 funcional + tuto + funcional


williamtsus
 Compartilhar

Posts Recomendados

primeramente pessoal é meu primeiro tópico e não vo por screen so vou por depois por que vão precisar postar aqui como se tira

 

1-baixe o hacker aqui com o hotspot shiel ativado (que é o camulflador):

 

donwload do hacker:MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

scan do gordon:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

junto com o hotspotshield:Hotspot Shield download - Baixaki

 

scan,caramba viu é do baixaki e baixaki não posta virus mesmo assim vou postar:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

e agora vamos ao tutorial:

 

1- istale, e abra o hotspot e clique em conect aonde tem embaixo no direito >> com botão direito do mouse, as vezes pode dar

 

502 Bad Gateway

afts/0.8.52

 

se entrar no site por isso to passando o donwload então não é nessessario ir pro site

 

2-agora abra o gordon loader e coloque:no id:58233

 

e password:369963

 

obs:Nao to passando usuario então não é nessessario me banir e adms por favor não tranquem esse tópico so estou tentando ajudar

 

3-agora clique em uma aba ae que axo que é donwloads e clique em baixar dai vai baixar tudo certo dai clica em injetar automaticamente e desliga o hotspot (Para entrar no combat arms que não deixa o hotspot)

 

agora abra o combat arms e espere injetar e seja feliz!

 

obs:tem uma aba ae que eu me referi não é donwloads é hacks dai clica em load e espera ate dizer que vai injetar automaticamente q é:waiting for game

 

 

tomem screen ae:

 

4toh1f.jpg

_________________________________________________________

 

 

Se ajudei agradeça :amor:!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pq vc não upa o hack do Gordon Sys no 4 Shared ou outro site e posta aqui na WC? Tenta evitar que os outros fiquem logando no site do Gordon, afinal isso me parece uma propaganda e que eu saiba o IP do Hotspot Shield está bloquiado lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pq vc não upa o hack do Gordon Sys no 4 Shared ou outro site e posta aqui na WC? Tenta evitar que os outros fiquem logando no site do Gordon, afinal isso me parece uma propaganda e que eu saiba o IP do Hotspot Shield está bloquiado lá.

 

por incrivel que parece ainda não foi banido e aqui so deu certo uma vez com esse hot o problema pra funciona no br é o camulflador e foi na versão 1.50 que deu certo 1 vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filho da puta

 

seu filho da pu ta fiz isso aiu agora nem entra em mais nada fdp vai dar o seu cu pra alguem comer fdp pra que avacalhar sua bixa desculpa moderadores mas esse cara ai deveria morrer[/size]

 

quem deveria morrer é vc seu avacalhão to tentando ajuda e vc ae seu cuzero fdp me xigando ava toma no cu nunca mais tento ajuda e tem um topico ai provando q o gordon ta funfando :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz do meu jeito loguei na gordon, peguei o código, loguei no loader, baxei o hack, desconectei do programa que usei pra muda o ip(se não o CA BR não abre com IP US),injetei e..... nada aconteceu, não levei DC mas apertei insert e não funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.