Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vovó Zona Hacker - Atualizado 30/10/10

Posts Recomendados

esse foi o retardado que postou o virus que dava erro no system 32 sim bani esse cara levei 2 dias pra consegui formata o meu pc e hoje estou devolta emtaum bani esse cara ai

:chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:no::no::raiva::raiva::fight::fight::fuck::fuck::mad::mad::malvado::malvado::chingando::chingando::vomito::vomito:

QUERO VER PRINT felipefester

:no::no:

:mad::mad::vomito::vomito::fight::fight::malvado::malvado::raiva::raiva::chingando::chingando:

GAYYYYYYYYYYYYYYY VEADDOOOOOOO

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

Você é um imbecil!

Primeiro o seu scam não é do arquivo mas do link e isso não adianta seu idiota.

Segundo não tem screenshot

Vou baixar e fazer o scam do arquivo. Se for vírus leva ban!

Gente baixei o arquivo aqui e fiz o scam

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Sinceramente eu não tenho coragem de executar. Tem 14% de infecção se algum curioso quiser testar fique a vontade pra postar.

Link para o comentário

Manolo tem 3 TROJAN no scan é soh verem lah.NÃO BAIXEM EU BAIXEI 1 HACK DELE E TIVE Q FORMATAR MEU PC. Se baixarem vão se arrepender.

Ajudei?? Agradeça Não Custa NX nem Cai o DEDO.

Link para o comentário

aff esse print do bruno eh do nx chams eu tenho o link do nx chams pra quem quiser leiam os coments antes de baixar pessoal prestem atençao eh trojan vao ferrar co pc de vcs estou avisando quem avisa amigo eh

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.