Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Semi-Vip com chams funcionando !!


Posts Recomendados

Afinal de tudo éeh um SEMI-VIP feito por um amigo eh estou passando para vcs ^^

 

Primeiramente vou baixa um ByPassa-TRAP.exe MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service depois disso cole o ByPass na pasta do Crossfire. Blz?

 

 

Agora vamos para parte do Semi-VIP, baixe isso agora Download Semi-VIP Upload by Uliga - M.Jonas e Coiote.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

 

 

 

Agora vamos na parte de executar esse hacker e joga com ele em jogo:

 

 

1) Abra meu injector, coloca em processo: crossfire.exe

2) Deixa em modo automatico, e clique em "procura" e procure a dll do download.

3) Vai na pasta do Crossfire aonde se colou o ByPass e execute ele, o CF vai se executador pelo patched direto por la.

4) Quando entra na parte de login o hacker vai aparecer automaticamente.

5) Para muda as funcoes mude com as setas do teclados.

6) Para fecha-lo clique em DELETE ou DEL

 

 

Solução do DC:

 

 

Deixe o bypass e o inejtor corinthians em compatibilade 2000 !!

 

Tutorial como deixar bypass e injetor em compatibilade 2000 x) !

 

Vá no icone do injetor e do bypass clike com o botao esquerdo , depois va em propriedades dps eu compatibilade e mude xD

 

Akie vaai uma imagem do hack funfando !!

 

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.

image2kg1.jpg

 

 

 

Gosto Agradeça nao custa ZP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente nao tem scan e nem download.

Segundo pra que se copiou meu topico, se eu exigei que na oaceito copiar e nem conteudo dele copiado?

Voce so vai ganha agradecimentos quando se fazer seu Post com seu proprio conteudo.

Link Original: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/547321-new-semi-vip-como-wall-e-chamms-no-conteudo.html

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.