Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fazzzzzz um autooooo killlllllllll nessssssssee caralhooooooooooooo!!!

Posts Recomendados

faz um auto killl que presssssssste seus preguiçoso ddaaaaa porrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/438760-fazzzzzz-um-autooooo-killlllllllll-nessssssssee-caralhooooooooooooo/
Compartilhar em outros sites

calma cara eles ja estão tentando ficar com raiva nao vai adiantar de nada desde de ontem q quero um autokill e num axo!

Aff kra Tao Fazendo si nao que espera Faça o Seu i para di Reclama --' :fight:

Aqui é pra postar cheats/hacks/utilitários para GC,

Não para criar tópicos inuteis como o seu,

E se quer tanto, faça o seu invez de criar tópico inutil..

Caso não leu as regras, leia!

:yes: vamo é issu ai mesmoooooooooooooo quero auto killllllllll que funciona i com tutoriallllllllllllllllllllllll bommmmmmmmmmmmmm:yes:

Ow rapaz se você não tem o que fazer vai flodar em outro fórum aqui não, e se você quer tanto um auto-kill porque você mesmo não faz o seu?

Closed aqui!

:aplauso::aplauso::malvado::chingando::chingando::raiva::yes::malvado::malvado::aplauso::aplauso::indiferente::raiva::yes::raiva::chingando::risomalefico::emo::vomito::vomito::emo::chingando::chingando::chingando:

Por que voce mesmo Nao Cria um AutoKill ?

Procure um Tutorial de Como editar DLL, e manda ver!

Soh esperar, Que Atualmente nao temos hacks funcionais ! Eh Soh esperar!

dexa bem claro que os cara se fera pra fazer um hack e vc so fica ai reclamando ,vc devia e dar apoio moral nao fica reclamando :fuma:

Area errada

reportado

Espera kra tem gente fazendo acho

leia as regras antes de postar

seu :emo: num tem alto kill funcionando por causa do evevto de 50% de experiencia

se quiser um que funcione vai ter que esperar ate dia 02/11/10

Tópico Inútil, E Ária Errada .

Leias as Regras Ates De Posta.

Leis as Regras Aqui.

Olha a Flod.

ta com preça cria o seu ..[/size]

inuteo...

arnafarbetuuu

cara para de criar topicos inuteis cria seu propio autokill

e os cara ja estao fasendo um tenha calma !!

Se axo Ruim que não tem autokill ainda tira essa bunda gorda da frente do pc e espera ou então cria o seu autokill seu nb do caralho fdp

VOOCEEIIS MANNDA AUM AUTOO KILL INGUAL OOS OUTROS DE COLAR NA PASTA DA ALVEL UPP ESSE NEN PEGGA MAIIS COUMIGOO SO PEGOO UMA FEZ FAZ OUTRO EE MEMO A BRIGISAA NAUNN DEIIXAA NEHH :emo:

cara eu sei cria alto kill pq mecho com DLL sempre. Só que com esse cretinos enchendo o saco eu ja neim ajudo mais ninguém daqui.

See You

Cara voce e muito mal educado.

tem cara se matando para fazer um hack e voce chega assim

falando essas merdas...

Uma dica espera mais um pouco.Vai jogando um pvp sei la.

[X]

Ta irritado? entam faz esfria a mente. n precisa criar essa bosta de topico unitil, se quer tanto um hack, FAÇA VC MSM!:malvado::raiva:

cara eu sei cria alto kill pq mecho com DLL sempre. Só que com esse cretinos enchendo o saco eu ja neim ajudo mais ninguém daqui.

See You[/font]

cara apoio voce.

alem dos caras pegarem o trabalho que voce fez .E botando creditos deles

sao muito mals educados ,se nao funcionar ficao todos chigando e falando mal.

mas sei que tem muitos que sao educados.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.