Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

GALERA!!! PT mate ja era =(


apoklipsy
 Compartilhar

Pergunta

Aew galera, PT Mate nao funfa mais, :(

 

Primeiramente quero agradece a toda noobzaiada que uso e abuso do hack, nao falo nada pra esses nego, pelo visto x trap atualizo, e foram mudados os Dlls, como disseram no topico anterior, mãos a obra galera =X

 

Oque me deixa com mais raiva, e pensa que os noob (f...) , entrava em BC com char 6x e matava 10x, e saia dando risada achando que ngm sabia que estavam com hack, AFF :mad:

 

Faze oque neh galerinha =X, bem quem souber de alguma maneira pra faze funfa de novo o PT Mate postem aki, e em relação a mudar a data do PC, nao funda tbm, pelo menos aki no meu pc, o problema estao nos Dlls que o X Trap autualizo msm...

 

É isso ae galerinha, e pra todos os NOOBs aew, PARABENS SEIS CONSEGUIRAM! -.-' [/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O único problema foi esses noobs catarrentos q vieram no fórum como sugadores, logo pegou o hack e ficaram voando no meio de ricarten pensando q eram "passarinhos".

Outros iam no pvp com o lvl 1 e tankava cs de 10x -.-

é justo kaizen atualizar o xtrap :cool:

 

agora tenhu certeza q muitas pessoas q conseguirem fazer o hack funfar... nao irá postar aki no forum ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.