Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

E o X-trap? Como fica?


FantasyMaster
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, eu sou novo na comunidade. Eu andei lendo as regras deste fórum e tambem os tópicos que foram criados. Vi que tem muita gente correndo atras de hacks pra melhorar a XP, pra roubar itens via trade e tambem pra treinar skills, alem do famoso "God-mode" (HP, res e mana infinita). Só que uma dúvida sempre ficou na minha cabeça. Uma vez que me refiro ao BPT (o server oficial brasileiro), não reparei nenhuma pessoa explicando como passar pelo X-trap. Encontrei brigas, advertências, mas não achei nada que diga de forma simples e direta como quebrar o X-trap. Eu nem sequer estou muito preocupado com hacks pra falar a verdade, só que é uma coisa que sempre tentei fazer e não consegui.

 

Se por acaso existir um tuto sobre esse assunto, peço que por favor, me indiquem onde se encontra, pois não achei ele.. Mas se não existir, não seria uma boa pensar nisso?

 

 

Espero encontrar aqui minhas respostas, e ser tambem de ajuda pra quem precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como eu me expliquei antes, eu sou novo por aqui. Peço desculpas se fiz algo de errado, mas sinceramente não sei onde devo postar ou qual a forma correta de me direcionar a vocês. Se ainda sim acharem que devo ser banido, não há nada que possa fazer. de qualquer forma, obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

FantasyMaster

Bem, ja fui moderador e te falo uma coisa:

 

Se não infrigiu nenhuma regra, postou de forma educada, oque muita gente não faz, portanto para min seu tópico é valido.

Respondendo sua duvida tem esse post burlando o xtrap.

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/49423-bypass-xtrap-5.html#post305995

Faça seu próprio scan em:

VirusTotal - Free Online Virus and Malware Scan

Desde quando area errada da ban, sendo que ele é iniciante e não está fazendo de próposito ? Fora que não tem areas pra download,batepapo,etc na area pristontale, então qualquer area é certa, mais a certa seria duvida.

 

Oque o moderador devia fazer era só mover o tópico e explicar para o usuario como faz o certo.

Pergunta respondida, próximo mod mover o tópico para duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.