Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gordon CA 1.5.0 - CABR Bem organizado!


Guilhermeors
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew mano ajuda aki

 

oo sabe esse local que vc falou C:\Documents and Settings/jose/menu iniciar/programas esse local aki n meu pc n tem ee n ta dando , pra logar no

flyvpn

quando eu tento logar nesse negocio ai da un certo erro que dia assim

 

login error occured: your accounts is expired, please renew your membership

 

queria saber pq esta dando isso:inveja::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts! Eu até tenho conta no gordon, logo no site com camuflador de boa mas o loader só da server error por que será???

 

Pq uns inutil, lammer e burro de brasileiros... forom posta merda no site oficial do gordon e agora eles colocaram na primeira pagina assim...

 

Use the loader as always to use the hack.

 

Added CA BR blocking code! Now fuck off!

 

Known bugs:

-If gravity hack is enabled it may not be disabled correctly (means gravity is still there)

 

Have fun!

And yea: nexon failed again to protect their game!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito bom...Mais poste o Link Do Scan e o Download melhor para as pessoas não precisarem dar Ctrl+C Ctrl+V, me entende ? see possivel alteree isso....

________________________________________

see num souber faça com os seguintes códigos...

[*url=digite um texto aqui]Site de Download ou Scan[*/url]

Obs: Faça o código sem os "asteristicos" (*)...

Obg e Bjundas ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano . é o seguinte !!!!!!!!

se puder posta uma video aula sobre isso ai mano,,pq n consegui captar legal a idéia n ..

eu jogo CA NA e o meu gordon pega de boa,,mas queria entender melhor sobre isso ai de fazer ele pegar no CA BR ..:yes::yes::yes::yes::yes:

 

e pra galera q tá com dificuldade de criar conta no gordon tenta criar usando o SECURITYKISSTUNNEL, a minha conta eu criei com esse programa, pq ele é um camuflador de IP,,,,pra quem n entendeu :confused::confused::confused::confused::confused:vc só pode criar conta no gordon, usando um camuflador de IP , pq o gordon foi banido do brasil ...:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff seus nb

pqga o hack e guarda pra vcs seus burros

agr os cara ja dexaram patched...

lesados

 

cara vc é egoista .fala isso mas quando alguem posta algo vc gosta de saber né.mas dai uns q nem vc sabe e fika usando e deixa os outros na mão.ja vi mais gente falando q já tava usando faz tempo.tudo uns cara q só sabe pega as coisa e na hora de compartilhar não ajuda.o problema deve ter sido esse monte de cara tentando criar acc la no site do gordon no msm dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano num estou acreditando noq eu acabei de ler... namoral

 

mano o hack ta patched porq um brasileiro idiota foi postar merda no forum

 

num dá pra acreditar....

 

cara eu tenhu NOJO! do Brasil NOJO

 

Brasileiro sempre foi um povo mesquinho e egoista gente o fato eh esse

 

ok sou brasileiro tbm ...

 

+ vcs num tem ideia da vergonha q eu sinto todo diia ao lembrar q pertenço a essa nação escrota de merda

 

Por causa de UM! Centenas pagaram por isso....

 

Taqpariu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.