Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Help-me


Durimon
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

OBS: Se você usa modem Router, você n poderá criar servidores normalmente, clique aqui e procure o seu modelo de modem e veja como se faz para liberar as portas dele, e depois leia este tutorial. Se você tem internet Via Radio, eu acho que você não poderá criar servidores pelo HLDS, pois n há como os outros players entrar nele.

 

 

Tutorial para fazer servers de CS:

 

1º passo:

 

Tenha o CS instalado com algum patch d atualização eu recomendo o v23 ( Link para download clique aqui ), depois vá na pasta onde você instalou o CS, que é a pasta Valve, então procure um ícone vermelho chamado hlds, crie um atalho para a área de trabalho, depois de 1 clique nele, então configure-o mais ou menos assim como nesta imagem:

 

aaauz6.jpg

 

Depois clique em start server, e o server está criado.

 

 

 

2º passo:

 

Tutorial de como passar o IP do seu server para os outros:

 

Muita gente acha que o IP que aparece lá no HLDS é o certo para passar para as pessoas, o IP que aparece lá é mais ou menos assim 10.0.0.8:27015, ou 192.168.0.5:27015, bom, isso é o IP do modem, só serve para você poder entrar no servidor e para os computadores que estiverem em rede com o seu, ou usando o Hamachi. Para saber como passar o IP real do seu servidor siga este tutorial:

 

Entre nesse site e veja qual é o seu ip:

 

 

http://www.meuip.com.br

 

Depois descubra qual é a sua porta, ( Porta são os números que vem depois dos 2 pontos ) No HLDS ela aparece, é só olhar lá na aba "Main" onde aparece o IP local. Dai você pega seu ip, acrescenta 2 pontos, e a sua porta, e pode passa pros teus amigos.

 

EX de ip: 201.243.216.34:27015

em vermelho é a porta.

 

Créditos: Kuroudo ( Kauê ) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.