Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Vai Demora Pra Cria Otro Hack Pro PT?


kamikaze19
 Compartilhar

Pergunta

Orra Manos Priston Atualizo Xtrap e Pt_mate nao funfa mais...=//

 

vai demora pra cria otro que nem esse?

 

quero pega 10x logo...mas mo preguiça de upa sem xiter...HSauhsuHAUSHSuahsa

 

Vlw rapaziada

 

E tenta faze um q nao de block tah HSAushauHSAUHsuahsa

 

Zuera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

a maioria das pessoas abusaram do hack e foram ban do pt...se os caras não conseguem usar nem o PTMate se axa ki vão libera um hack melhor pra qualker um ai....dps desse fiasco ninguem vai libera hack os noobs vão fica chupando o dedo agora...e por causa deles pessoas que sabem usar as coisas e sabem que não é facil fazer um hack tbm vão pro buraco

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É mas eles tem como analizar os arquivos e detectar quem usou...

Aconteceu isso com uma das minhas acc quando teve o grande block no bpt esse ano, mas felizmente voltaram atrás e liberaram todas as accs.

Mas fizeram isso pq tava demais! noob usando em SOD e BC direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hasuhas qem tomou BAN! fika sem hack aweeeeeeee aí vai fikar controlado qem num tomou BAN! eh pke soube usar com moderação

 

Negativo... eu ja tive meus tempos de nob de não cuidar e ficar upando na frente dos outros, mas desde o brasil que eu cuido ao usar, e esse Ptmate intao tomava o maior cuidado e de que adiantou tomei block.

Tenho uma duvida gostaria de saber como eles avaliam o uso dos xiters? se alguem sabe por favor responda ae pois olhei a lista hoje e vi muitos conhecidos lá mas vi muitos que viviam inclusive xitados no PVP e não tomaram block PQpqPQpqPQ? isso que axo uma poha e não intendo essa avaliação deles porque ums foram bloquiados e outros não, isso não eh correto se é pra fazer a coisa direito eles que o façam, não to disendo que agente ta certo em usar xiter pois a regra do game é clara

agora se pra bloquiar algums, então não bloqueia ninguem!! vau sefude priston kaizeen seus filha dasputa tomara que pegue fogo akela bosta!! uahduahduashduasdhasudh:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É.....tive 2 char banidos ,sei o que é isso.....so tem o seguinte ,eu nao me exibia nem nada um a acc foi blok porq um kara pegou eu usando na caverna de ice,a acc do mago nem usava haker direito e creio q ninguem viu eu usando dai nao sei se fui blok com a outra acc por causa do e-mal e tals. se usar com moderação da blok?,dai tenhu um monte de duvidas se usar 100exagero sera que da pra ser detectado o uso de haker pela Kaizens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.