Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Use hack sem AVG detectar vírus "falso" !


andrecgro
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

O AVG é um Anti-Vírus até que bom na minha opinião, mas para nós que usamos hacks para jogos e outras coisas, ele eh muito ruim, devido a alguns arquivos que vem "infectados" para poder funcionar o hack, o AVG detecta como vírus assim ele te bloqueia de abrir seu hack, agora seus problemas acabaram, discubri um modo simples, fácil, rápido e SEGURO de você usar seus hacks com o AVG!.Siga os passos abaixo e aprenda !

 

 

1º Passo : Abra o AVG que fica lá em baixo perto do msn .

 

ScreenHunter_05Nov032008.jpg

 

2º Passo : Clique em Overview <<< e selecione o Resistent Shield clicando 2(duas) vezes.Isso abrirá tipo de uma janela em baixo \/.

 

ScreenHunter_07Nov032009.jpg

 

3º Passo : Nessa janela desative a opção " Resistent Shield active", e clique no botão "Save Changes"

 

ScreenHunter_09Nov032010.jpg

 

4º Passo : Abra o Hack Normalmente que ele funcionará.

 

ScreenHunter_10Nov032011.jpg

 

 

Antes

 

ScreenHunter_11Nov032011.jpg

 

Depois

 

ScreenHunter_10Nov032011.jpg

 

5º e ultimo passo : O AVG está como desatualizado mas não está, para ele voltar ao normal basta você ativar o Resistent Shield seguindo os mesmo passos.

 

OBS: Na imagem meu hack está desatualizado é só entrar nesse tópico e seguir as instruções para atualizar seu Trainer Brasil.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-duvidas-ajuda/52860-como-atualizar-o-trainer-brasil-1-0-1-a.html

 

Créditos : 100% para andrecgro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

caraca vlwsssssssssssssss manoooo aeew testado e aprovado muito bom essa dica aew...fica com inveja dos caras q consiguiam usar o Game tools 1.0.1 e meu AVG sempre dectava virus''/ agora com issu dai explicando bem direitinho vlws msm manoooo.... eu testei e to usanu e abusanu do trainer Vlwssssssss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
cara eu to com um problema aqui... eu uso o avg FREE EDITION, ele eh bem diferente do AVG pago, mas eu ja achei aqui o Resident Shield... quando eu desmarco ele, dou Aplicar e OK, quando eu volto ele ta marcado de novo!!! comofas/

 

 

Ao inves disso usa avast e clica com o botao direito no iten do avast ciicao em parar proteçao residente e pronto da ate pra usar bot

 

 

 

:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.