Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

gogogo moderadores


pikemaster
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
pow precizamos de um hack

será que vão lançar hack de one hit e xp???????:confused:

 

nossa pelo nome do topico parece ki vc ta até exigindo um hack aki ...mais num é facil assim não num é por causa de um topico que vão faze um hack e liberar pra todos até pq se todos tivessem o hack acabaria do mesmo modo do PTMate

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Até algum tempo atraz eu era contra esse negocio de fazer um rack e não postar,

mas depois doque eu vi pessoas fazendo com esse PtMate abusando fazendo absurdos concordo plenamente quando os kras que são entendidos conseguirem fazer não postem mais aqui mesmo, dexa o povao que se foda sei que eu sou um desses que não entendo nada e nao sei fazer xiter e vou vicar sem tmb!!! mas se é pra dar no q deu melhor não postar nada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente! O uso exagerado deixa os GM de cabelo em pé e eles ficam patrulhando tudo atras de gente usando hack...

Quando poucos usam e com moderação eles nem esquentam muito porque é dificil de pegar o hacker... mas do jeito que tava? Tinha neguim e branquim matando de longe em BC nesse fim de semana... um lugar recheado de GM observando o evento mais importante da semana no priston.

Noob é realmente uma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.