Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Opinião] sobre novos cheats


TCHO00LA
 Compartilhar

Pergunta

Acho que todos já perceberam que não se pode dar muito poder para quem não sabe como usa-los (NBs), pois eles ficam voando em ricarten. rs

 

Apenas acho que seria legal criarem ou modificarem um Hack que apenas (eu sei que não é facil) trave HP,MANA, RESS, pois acho que é o que a grande maioria procura hoje.

 

exponham suas opniões sobre.

 

Abraço galera e bom Up na raça ; }

 

 

 

Aguardando o dia tão esperado - 6/11

 

 

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

a unica opinião é ops ñ tenho kkkk mas vlw a intenção!!!!!;)

mas falando seriu agora temos q aruma um geite de esses noobs ñ conseguirem pega esse hack q talvez vai sai dia 6 tipo coloca uma senha um codigo uma charada pra poder baixa o hack tipo isso sei la a unica coisa q sei é ñ quero esses noobs usando esse hack xD:cool:cerbero.jpg

treis cabeças pensam melhor q uma!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não estou te chamando de NB nem nada mas se vc tem acesso, eu tenho acesso, qualquer pessoa tem acesso men. Hoje em dia na net você encontra até Curso de como Preparar um Churrasco (isso é verdade, se kiserem eu paço o link), burlar senha de Pdf, Exl, Doc, Rar qualquer um consegue. Mas é isso ae, valeu pela opinião ; }

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Achei valida sim a opiniao do TCHO00LA ,o haker divia ter as funcões basicas pra up(mana ,hp,res,xpup e tals)as funções do control+ e a de encolher os itens tambem(pra quem sabe usar essa função de encolher itens ela se torna de grande utilidade)

TCHO00LA gostei da ideia sim.flw:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

awe mais uma ideia o hack podia ter so hp mana resesva xp e as loja nada de shift + seta pra cima seta pra baixo nada de ctrl + seta pro lado <> sem isso acho q o hack podia ate dura mas sabendo usa o hack dura tipo usa sempre pra upa solo nunca em party nunca ir em bc com hack pq isso e pedi pra ser bani ir em bc com hack e burrice so os noob vão la pra se amostra mas é isso ai.

aé mais uma coisa sempre upa em span q ñ tenha ninguem nunca upa em hs pois sabe oq acontece né fazendo esses conceitos basico o hack dura essa é minha opinião.:cool:cerbero.jpg

 

treis cabeças pensam melhor q uma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aff esses cara aí dando flood...se não tem opinião não escreve nada então.Porr.. fica enchendo o forum de bobagens.

 

na minha opinião os comandos de voar têm que ser retidados dos novos hacks, pois tem muitos noobs que ficam voando na frente dos outros, e isso só serve pra diminuir a vida útil de um hack. SOmente MANA HP e RES Infinita já tá de bom tamanho.E nada de skill sem delay, no máximo um comando que faça você trinar as skill mais rapido (Shift + F2 no brasil_alpha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo eu acho q o hack poderia sim te HP/MANA/RES e Skills sem Delay, redistribuir pontos e comandos de EXP.

Essa eh a minha opinião o hack que fizeram esta de bom tamanho.

Seria uma boa idéia tirar o comando do Ctrl + para sumirem os "Passarinhos de Ricartem" RsRs.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera vlw ae pela opinião mesmo ; ]

 

Na verdade minha intenção era apenas criar um debate entre os usuários que saber usar os hacks e os usuários que não sabem (passarinhos de ricarten).

 

Espero que algum desenvolvedor tenha lido nossas opiniões.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tenho 1 opinião =]

 

Voces vão me odiar mas vo fala =]

 

Eu estava em BC

 

Voeiii andei na velocidade da luz , matei 10x 9x fiz o regaço =]

 

com 1 char lvl 32

 

lol

 

E esse negocio de opinião vo fala mais nãos e ofende...

 

Adooo Aaado CADA UM NO SEU QUADRADO

 

Awell me aguarde \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.