Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Procura-se


pederzoli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha Pessoal, estou trabalhando igual a um condenado para ajeitar o PTMate pra voces mas esta muito FODA.

 

Bem eu estou trabalhando sozinho para as modificações, o Hack esta Pronto Atualizadinho.

Simplismente não estou conseguindo fazer o Update para que funcionem todos os comandos.

 

Venho aqui com a intenção de descobrir um Craque em C++, com conhecimentos Minimo = [ intermediário ] Em visual C++ ´Para que juntos consigamos fazer o PTMate pegar...

 

 

Observação, adicionei o One kill, esta funcionando ja, mas não quero entregar o trabalho pela metade, seria uma ofença para o Criador do Hack que se nao me engano é Stmagicfay e Kfir.

 

Portanto se alguem manja de Visual ja sabem PM me.

 

 

Pesso ao pessoal para nao floodar o tópico, para que assim possamos identificar as novas idéias e os que realmente POSSAM ajudar. Agradeço o apoio moral de voces, mas por favor caso queiram falar algo não relacionado ao DLL manda PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro nao posta nesse forum , isso é uma dica muito importante pois a maioria aqui suga o seu hack e estraga com ele,passando pra todo mundo.

 

E no final nem vao dar créditos ao seu trabalho , se eu fosse voce nao postava aqui , voce viu o que aconteceu com os outros hack's do forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa esse topico ja ta virando palhaçada...que quiser realmente ajudar o cara fala com ele manda pm sei la...vamo para de fica só pedindo pessoal...dps do fim do PTMate é so isso que eu vejo pedidos e mais pedidos

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFFFF... o tópico foi criado agora há pouco e já tá cheio de flood????

 

Pelo Amor de Deus gente para de avacalhar as coisas.E o mais foda de tudo é que tem uns NOOB que pergunta exatamente tudo o que o cara já escreveu no post.

 

APRENDAM A LER E PAREM DE FLOODAR OS TÓPICOS!!!

 

Assim vcs só estão dando mais motivo pros caras não quererem postar os hacks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Pessoal, estou trabalhando igual a um condenado para ajeitar o PTMate pra voces mas esta muito FODA.

 

Bem eu estou trabalhando sozinho para as modificações, o Hack esta Pronto Atualizadinho.

Simplismente não estou conseguindo fazer o Update para que funcionem todos os comandos.

 

Venho aqui com a intenção de descobrir um Craque em C++, com conhecimentos Minimo = [ intermediário ] Em visual C++ ´Para que juntos consigamos fazer o PTMate pegar...

 

 

Observação, adicionei o One kill, esta funcionando ja, mas não quero entregar o trabalho pela metade, seria uma ofença para o Criador do Hack que se nao me engano é Stmagicfay e Kfir.

 

Portanto se alguem manja de Visual ja sabem PM me.

 

Colega, então se vc conseguiu atualiza o PtMate e falta pouco para terminar né,

não estou interessado no cheat mais sim em uma informação...

 

Cara como vc esta editando a source do PtMate uma dúvida?

 

vc ja conseguiu bypassear no X-Trap?

se ja me diga se estou certo ou errado...

 

a linha ou string detectada pelo X-Trap seria esse??

 

VirtualProtectEx(GetCurrentProcess(), (LPVOID)0x401000, 0x400000,

PAGE_EXECUTE_READWRITE, &dwOldProtect);

 

hProc = GetCurrentProcess();

hMod = GetModuleHandle("User32.dll");

if (!hMod)

hMod = LoadLibrary("User32.dll");

lpHookFunc = GetProcAddress(hMod, "CreateWindowExA");

 

if (!lpHookFunc)

ExitProcess(7);

 

Localizado na DLLMAIN.c da source do ptmate?

Se for como faço para modificar?

se não for deixe quieto...

 

é que usei o programa "frhed" para abrir as DLL do Xtrap

 

Fiz uma busca nas DLL, Xpva00.dll, Xpva03.dll

e as strings identificadas que bateu com as da source foram:

 

User32.dll

CreateWindowExA

 

falta ainda alguns arquivos para comparar,

estou usando o "Actual search and repleace" para localizar essas procedures,

bom é o que eu acho mais acho que para editar essas dll citadas acima

deveria editar toda source certo?

 

obrigado pela atenção....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, então se vc conseguiu atualiza o PtMate e falta pouco para terminar né,

não estou interessado no cheat mais sim em uma informação...

 

Cara como vc esta editando a source do PtMate uma dúvida?

 

vc ja conseguiu bypassear no X-Trap?

se ja me diga se estou certo ou errado...

 

a linha ou string detectada pelo X-Trap seria esse??

 

 

 

Localizado na DLLMAIN.c da source do ptmate?

Se for como faço para modificar?

se não for deixe quieto...

 

é que usei o programa "frhed" para abrir as DLL do Xtrap

 

Fiz uma busca nas DLL, Xpva00.dll, Xpva03.dll

e as strings identificadas que bateu com as da source foram:

 

User32.dll

CreateWindowExA

 

falta ainda alguns arquivos para comparar,

estou usando o "Actual search and repleace" para localizar essas procedures,

bom é o que eu acho mais acho que para editar essas dll citadas acima

deveria editar toda source certo?

 

obrigado pela atenção....

 

 

Olha Amigo você esta pelo caminho certo, so vo te da uma dica...

Esquece do X-Trap, não tem nada haver com ele o hack passar ou não, não é modificando Dll do antigo PTmate que vai passar.

 

Faz o seguinte cria uma DLL nova, vc precisa da Binário do jogo atualizada, são como se fossem a senha para que o DLL possa ser injectado.

 

Bem é isso, continue buscando informações. " RELATO NOVAMENTE" SO PRECISO FECHAR A DLL =X Esta pronta =/ Tem todas as funções entre elas One kill, GoldHack =] .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fakenews1

Essas linhas são as fundamentais de toda e qualquer dll, por isso você ao comparar 2 dll's acha o mesmo resultado. Fazem parte da função principal. Não são elas que o Xtrap está detectando, mas sim as funções de Regen de HP e SKILLEXEMTPG, além de uma falha no atalho para o Force Master, que gera um acesso ilegal à memoria fazendo com que o Xtrap dispare. Refaça as funções de HP e SKILLEXEMTPG dentro da função Timer e vai passar sem problemas pelo n00b do Xtrap :D

 

@pederzoli

Especifique em que funções ainda está com problemas para que eu possa ajudar, estou com problema de acesso ao MSN aqui, não está abrindo, então temos que conversar via fórum mesmo, estarei de olho aqui.

Poderia me passar o offset da variavel de talento do personagem que você usou para fazer funcionar o OneHIt? Estive procurando aqui, mas já tomei ban em 3 das minhas 5 contas de teste X)

Aguardo resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.. vc poderia postar oque vc ja fez.. eu sei q eh meio foda postar pela metade..

mais tem muita gente ae q ta na esperança.. pelo menos o Hp i mana.. i o xp... ja ia ajuda d+

Parabens Pelo One kill.. Se der posta um pouco do seu trabalho ae ..

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Amigo você esta pelo caminho certo, so vo te da uma dica...

Esquece do X-Trap, não tem nada haver com ele o hack passar ou não, não é modificando Dll do antigo PTmate que vai passar.

 

Faz o seguinte cria uma DLL nova, vc precisa da Binário do jogo atualizada, são como se fossem a senha para que o DLL possa ser injectado.

 

Bem é isso, continue buscando informações. " RELATO NOVAMENTE" SO PRECISO FECHAR A DLL =X Esta pronta =/ Tem todas as funções entre elas One kill, GoldHack =] .

 

 

opa obrigado,

ta fiz o que vc disse só ainda não criei a dll ainda para não perde tempo,

só me diz se estou no caminho certo daki em diante..

 

Para achar os códigos binários e tal usei o "HEX EDITOR NEO"

ele faz a busca pelo processo X-Trap.XT, não consegui buscar pelo Game.exe não aparece este processo no HEX EDITOR,

mais creio que esta certo pelo X-Trap veja o que achei,

e me diga o que tenho que procurar e por/substituir em minha DLL????

 

SS do programa e source...

 

http://img512.imageshack.us/my.php?image=hexjy2.jpg

 

http://img88.imageshack.us/my.php?image=devxm8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fakenews1

OMFG... -.-"

Você está mexendo onde não há necessidade, esta parte do código esta funcionando perfeitamente( É o hook da dll no processo). Leu o meu post anterior?

Minha dll está funcionando perfeitamente, só fiz algumas alterações, dentre as quais disse em meu post anterior e algumas adicionais para skills de efeito de outras classes para meu pike.

Esperei para ver se o cara que fez o tópico entraria em contato, mas não tive resposta ainda. Se alguem souber o endereço das variáveis de talento e força passa ai, pelo que peguei pelo CE estão em 0x030D1A1C ~ 0x030D1A34 ... preciso testar ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se te ajudar esta ai amigo...

 

=] Adress

 

pCalcHP:0x00401378

t_Teleport:0x00430740

pXorExp:0x0043DA0B

t_HairStyle:0x004437C0

t_ExpUp:0x00443E10

pbSkillData:0x004A371A

pdwUserData:0x004B6171

pXorHP:0x004B617E

t_ChatPrint:0x0054E6C0

ValidateFns Prime:0x00559286

ValidateFns[0]:0x4455488

ValidateFns[1]:0x4474800

ValidateFns[2]:0x4460448

ValidateFns[3]:0x5569392

ValidateFns[4]:0x5560496

ValidateFns[5]:0x4460880

ValidateFns[6]:0x4461920

ValidateFns[7]:0x4235088

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.