Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Procura-se


pederzoli
 Compartilhar

Posts Recomendados

@fakenews1

OMFG... -.-"

Você está mexendo onde não há necessidade, esta parte do código esta funcionando perfeitamente( É o hook da dll no processo). Leu o meu post anterior?

Minha dll está funcionando perfeitamente, só fiz algumas alterações, dentre as quais disse em meu post anterior e algumas adicionais para skills de efeito de outras classes para meu pike.

Esperei para ver se o cara que fez o tópico entraria em contato, mas não tive resposta ainda. Se alguem souber o endereço das variáveis de talento e força passa ai, pelo que peguei pelo CE estão em 0x030D1A1C ~ 0x030D1A34 ... preciso testar ainda.

 

ppois, auhaihiauha fui ler hoje seu últemo post, meu modem queimo, mais vou retomar a programação, a e agradeço as informações sabia que alguma coisa tava sem nexo aki e ainda bem que não editei a dll, vo começar aki qualquer coisa postarei aki neste tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz (virgulaaa " , ") todos foram banidos. ese hacker é 100% detectavel, e não é hack é GOD_MODE

 

GOD_MODE auhauihiuahuiah sabe o que significa isso?

 

me diz o cheat foi prgramado para que mesmo?

 

vida, mana, hp tudo infinito e claro qe isso não é um raker, isto é uma ferramenta desenvolvida por pessoas muito bem estudada um conhecimento que poucos conseguem adquirir por falta de força de vontade =/...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROGRAMAÇÃO CONCLUIDA COM SUCESSO -

 

 

CLOSE TOPICO.

 

OBS: Conforme falei postaria aki o Link do Hack atualizado.

 

Bem, trabalhamos duro durante praticamente duas semanas para desenvolver a nova ferramenta, mas pela cobrança excessiva e pela forma que se dirigiram a mim por PM, me ofendendo, cobrando, xingando, vou dizer a todos que o fizeram:

 

CONSEGUI, SABE POR QUE?

POR QUE QUEM PERSEVERA CONSEGUE .

 

Sinceramente estoui decepcionado com algumas pessoas, e acho que não vem ao caso citar nomes, pensei que fossemos uma equipe. Mas a verdade é que equipe mesmo não existe.

 

Quem consegue sempre as grandes vitorias sao pequenos grupos de pessoas, mas lhes digo a oportunidade aparece a todo momento, mas por maldade ganancia e por falta de cultura muitas pessoas pagam pela ignorancia de poucos..

 

Afinal Hack Pronto.

 

100% E OTRA 100000X MELHOR QUE O PTMate... todas as buffs de todas as classes, resets, one hit, Trade hack, etc, etc, etc....

 

 

DEVAST08 E PEDERZOLI.Ltda.

 

Provavelmente os Unicos com One Hit no BPT =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse Negocio de xinga,acusa,exigi alguma coisa to por fora...nao fiz nads disso so novo por aki...mais se alguem presiça de uma ajuda eu posso pesquisa e assim tentar ajuda no possivel na criaçao de hacks...

 

Espero que vc seja censato e pense bem para quais as pessoas que vc vai passa o hack...si der passa pra mim tbm..!! hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de fe gostaria de poder usar u hack mais uma vez tipo pra min q tenho mago isso e uma bençao...devido ao bug de robe entao se poderem me passar o hack agradeço....

 

 

obs: hack e um resultado do trabalho esforçado de pessoas q pençao sempre no melhor pro jogo entao apreciem com moderaçao!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.