Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Papo Inteligente!


GunitMenbro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite pessoal da Web cheats! tudo bom com vocês?

 

Sem demoras vamos ao assunto.

A um certo tempo atrás,quando o "Maravilhoso" T.K.O surgiu,nossa foi a maior sensação,e na verdade foi sim,até que as coisas perderam o controle,nossa o Combat arms estava uma Zona de Loucura!

Agora me pergunto,qual é a necessita de tal exagero? o que levou a muitos praticar o uso do "Telle-kill" de maneira Louca?

 

Vou cria uma situação que surgiu em minha cabeça,quando estava pensando nisso:

"Vamos dizer que muitos usuários quem não tem aquela habilidade de jogo,e infelizmente não tinha conseguido fazer um unevable,cara,todo sabemos que fazer um unevable e motivo de orgulho e na vontade de fazer o unevable,usa o "Telle-Kill" Nossa!!! uhuuu estorei!!!

 

¹FATO: Não vamos comparar fazer um unevable com cheat,e sem,pois fazer um unevable sem cheat e muito mais glorioso(nada contra com quem usa,até por que tambem uso :tong:)

 

Olha,nós somo seres humanos,somos superiores,por que não podemos usar o Cheat de maneira controlada.Será que é difícil isso? Por que se for,amigo sinto muito mas você "Tem Probleminha"

 

Olha tudo que escrevi foi só uma maneira de expressão minha,do que estava acontecendo,sei que ja faz um tempo que isso ocorreu,e que ja teve Tópicos como esse,mas não podia ficar calado,Muitos outros Cheats viram,mas por favor use com conciência .

 

Thanks !!!

 

$ Im Love My Money $

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.