Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

pq as pessoas tomaram block com u PTmate e u Scrazy hack


Ztsão
 Compartilhar

Pergunta

ALguns podem pensar q esse topicu é inutil mas num é.

 

tem gente q fika perguntonu pq nos tomamus block.

 

us nub q tomaram blok foram uq usaram nu hack

 

*teletransporte: qem foi pra um lugar q u lvl num é permitido ex: ir pra ICE2 nu lvl 70

 

*God mode(Hp, res, MP) pra qem fiko em grupo deixanu as pessoas filmarem q u hp dele tem mta regeneração

 

*ATakes longes: qem fiko atacanu de longe um bom exemplo um pike q usava um tornadu a distancia deixanu q tirassem ss

 

*Voar: qem esse recurso na cidade

 

A maioria dos block são das pessoas q usaram o teletranporte eu tava com 2 accs hackias das(q eu uso pra testa hack) tomei block nas 2 por usso de teletransporte maix claru q teve gente q foi denunciadu ae tb tomo block

 

Agora nub é qem abusou e tomo block e ficou sem acc e sem hack xDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

De fato parte do que você diz é verdade, porém nem todos que utilizaram todas as funções dos hacks tiveram suas contas banidas. Eu utilizei teleporte para Lost em um cavaleiro lvl 70 e uma sacerdotisa 70, matei um monstro do evento Helloween usando hack de regen e atk a distância, e não tomei ban. Já em outra conta, utilizei apenas hack de hp/mp e redistribui pontos de status, e acabou sendo bloqueada. O que leva a conta a ser bloqueada ou não é a geração de logs pelo servidor, e a análise feita nesses arquivos pelos administradores do servidor. Regeneração a níveis altos não gera logs, dentro de certos limites, já redistribuição de pontos de skill e status geram logs instantaneamente, bem como qualquer alteração direta na memória, como exp exageradamente aumentada (acima de 600%).

É claro que boa parte dos jogadores banidos foram imprudentes e tiveram seus personagens pegos em flagrantes seja por screenshots ou vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu levei block no meu share 9x , pq o emo do outro dono usava hack =/

 

Mas no meu char original eu peguei do lv 49 ao 73 com meu ps e não levei block, é só ter cuidado que não leva block, tbm upei meu mago do 73 ao 79 e não levei block..

Mas muitos amigos meus 8x levaram, acho que a maioria dos 8x para cima levaram block...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.