Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[CombatArms] O TGS foi descoberto?


KnucleX
 Compartilhar

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aki ele funfa em parte, se eu deixar o bypass false ele e pego com mensagem que estou usando hack, mais essa mensagem é quando eu ja estou jogando, e se eu deixar o baypass=true, mesmo logado com meu user e passaword do ThisGamesSuX ele funfa um pouco melhor, as vezes da até para jogar uma queda, ou se demorar muito, tipo uns 10 min, o jogo fecha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem... Creio que descobriram por que os burros dos gringos que usam sairam espalhando o nome... Tanto que eu tava jogando ontem e tinha uns gringos chamando um cara la... ( "u use TGS") Não sei falar ingles bem não,mais deu pra entender direitinho,os caras simplesmente sairam falando o nome do hacker...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

AFF TALOKO MANO ASSIM NAO ESSES GRINGO D MERDA USANDO HACKER E NOIS AKI SOFRENDO SEM TALOKO MEU Q TRETA SEI LA EH MTO FODA D JOGA SEM e OS OTRO JOGANDO COM HACKER ASSIM NAO DA TOMARA Q SAIA LOGO A OTRA VERSAO DO TGS SERA Q VAI SAI DAKI A POKO OU VAI DEMORA PRA SAIR Q MERDA PORRA TALOKO ESSES GRINGO FDP ... VAO TOMA TUDO NO %$¨&@! TALOKO FLWS xD FUIZZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera ve se alguem consegue me ajuda ai não consigo mas entra no jogo de forma alguma toda vez que tento abrir o jogo e começa a carregar o hackshield da o seguinte erro (FAIL TO UPDATE PROTECTION MODULES! - ERRORCODE [0X30000090] ) ja desistalei e instalei o jogo varias vezes e não funfa. Se alguem puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eh o seguinte katadvd

 

galera ve se alguem consegue me ajuda ai não consigo mas entra no jogo de forma alguma toda vez que tento abrir o jogo e começa a carregar o hackshield da o seguinte erro (FAIL TO UPDATE PROTECTION MODULES! - ERRORCODE [0X30000090] ) ja desistalei e instalei o jogo varias vezes e não funfa. Se alguem puder me ajudar agradeço.

 

Você tem que entrar na pasta do seu Combat Arms , que normalmente eh essa " C:\Nexon\Combat Arms " SEM ASPAS , E depois na pasta do Hack shield " C:\Nexon\Combat Arms\HShield " , execute o HSUpdate e espere carregar , pronto ja pode entra no jogo normalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.