Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Consertar o problema do PW minimizado!


dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu percebi que muita gente anda tento problemas ao minimizar o jogo no FULL SCREEN. Por conta disso eu vou colocar este tuto à disposição para quem precisar consertar esse pequeno problema.

 

Por mais incírvel que pareça, isso acontece porque você não tem a língua chinesa instalada no seu pc.

Você poderá precisar do seu CD do windows!!

 

Ao tutorial:

Comece assim:

Iniciar -> Painel de Controle

Se você já usa o modo de exibição clássico, pule este passo: Na barra da esquerda clique em Alternar para modo de exibição clássico.

 

Agora clique em Opções regionais e de idiomas e abra a aba (na parte de cima) chamada Idiomas.

 

Feito isso deve aparecer essa tela:

 

553imagem.PNG

 

Marque as duas opções:

1- Instalar arquivos para idiomas de escrita complexa ou direcionada da direita para a esquerda (inclusive tailandês)

2-Instalar arquivos para idiomas do Leste Asiático

 

Clique em aplicar e o computador pedirá o CD do windows.

Insira o CD e espere a instalação.

 

Agora você poderá minimizar o jogo e voltar normalmente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Na verdade, ao instalar o windows (só no SP3 se não me engano), existe uma opção para copiar esses arquivos para a pasta do sistema logo após a inslatação...

 

Se você escolher essa opção, não será necessário o CD...

A maioria das pessoas não marca ela (o default é desligado), por conta disso fiz o tuto baseado na maioria.

 

Lembrando, quem não tiver um CD do windows, qualquer copia do XP vale para esse tutorial, seja ela original ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

vixi o meu é windows 7 ! ainda nao gravei o CD ! , mais nao tem outro modo ??? tipo tirar o full screen

 

 

(achei uam solução , vá em video e coloke apra abrir em modo janela , fika menor , mais quando vc esta usando o bot e fazendo 2 coisas ao msm tempo é bom , aiq uando vc for jogar realmente pw ai vc muda par ao modo full screen )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
vixi o meu é windows 7 ! ainda nao gravei o CD ! , mais nao tem outro modo ??? tipo tirar o full screen

 

 

(achei uam solução , vá em video e coloke apra abrir em modo janela , fika menor , mais quando vc esta usando o bot e fazendo 2 coisas ao msm tempo é bom , aiq uando vc for jogar realmente pw ai vc muda par ao modo full screen )

 

Evite posts sem conteudo, isso ja havia sido dito nesse topico.

 

Lembrando:

Sempre há a possibilidade de se jogar em Janela, embora eu ache isso um saco ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.