dejaime 6 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Eu percebi que muita gente anda tento problemas ao minimizar o jogo no FULL SCREEN. Por conta disso eu vou colocar este tuto à disposição para quem precisar consertar esse pequeno problema. Por mais incírvel que pareça, isso acontece porque você não tem a língua chinesa instalada no seu pc. Você poderá precisar do seu CD do windows!! Ao tutorial: Comece assim: Iniciar -> Painel de Controle Se você já usa o modo de exibição clássico, pule este passo: Na barra da esquerda clique em Alternar para modo de exibição clássico. Agora clique em Opções regionais e de idiomas e abra a aba (na parte de cima) chamada Idiomas. Feito isso deve aparecer essa tela: Marque as duas opções: 1- Instalar arquivos para idiomas de escrita complexa ou direcionada da direita para a esquerda (inclusive tailandês) 2-Instalar arquivos para idiomas do Leste Asiático Clique em aplicar e o computador pedirá o CD do windows. Insira o CD e espere a instalação. Agora você poderá minimizar o jogo e voltar normalmente!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88sude 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 vo testa e vejo se funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88sude 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 funciona mesmo em,vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Que bom que ajudou alguém !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatador11 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 O negoço é que eu não sei onde esta o meu CD . Mais quando eu achar vou fazer ! Obrigado pela dica ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 @Flatador11 Não sei ao certo como se faz, mas tem como fazer esse processo baixando os pacotes de linguagens do site da microsoft... Se eu descobrir posto aqui! Abço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gata95 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 Nao precisa de CD, bem, pelo menos eu nao precisei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 Na verdade, ao instalar o windows (só no SP3 se não me engano), existe uma opção para copiar esses arquivos para a pasta do sistema logo após a inslatação... Se você escolher essa opção, não será necessário o CD... A maioria das pessoas não marca ela (o default é desligado), por conta disso fiz o tuto baseado na maioria. Lembrando, quem não tiver um CD do windows, qualquer copia do XP vale para esse tutorial, seja ela original ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackIII 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Aêee rapá, mtu obrigado... vlw mtu mesmo, deu certo!!!! agora eu nun tenho q fechar o PW sempre q for fazer algo flw man... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Lembrando: Sempre há a possibilidade de se jogar em Janela, embora eu ache isso um saco ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 49 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 vixi o meu é windows 7 ! ainda nao gravei o CD ! , mais nao tem outro modo ??? tipo tirar o full screen (achei uam solução , vá em video e coloke apra abrir em modo janela , fika menor , mais quando vc esta usando o bot e fazendo 2 coisas ao msm tempo é bom , aiq uando vc for jogar realmente pw ai vc muda par ao modo full screen ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 vixi o meu é windows 7 ! ainda nao gravei o CD ! , mais nao tem outro modo ??? tipo tirar o full screen (achei uam solução , vá em video e coloke apra abrir em modo janela , fika menor , mais quando vc esta usando o bot e fazendo 2 coisas ao msm tempo é bom , aiq uando vc for jogar realmente pw ai vc muda par ao modo full screen ) Evite posts sem conteudo, isso ja havia sido dito nesse topico. Lembrando: Sempre há a possibilidade de se jogar em Janela, embora eu ache isso um saco ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjalegends 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 tem algum link de um site pra baixar isso que possa ser desponibilizado aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados