Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ensina video aula =D


Retish
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera , além de min estar na aréa errada irei postar mesmo assim , pq ninguem respondera isso em ''CrossFire - Duvidas'' pq já fiz muitos tópicos lá e nem se qer 1 respondeu.

Estou querendo aprender a fazer um video aula para meus tópicos ficarem melhorados , pq sempre quando eu fasso um topico tem no max só 18 agradecimento e mts reclamando pra por video aula , quem me ensinar ganhara meu THX .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu uso o Camtasia Studio 6, se pdoe encontra o link pelo Baixaki, somente pesquisa.

E tudo do baixaki é seguro, alias é muito facil de usa, e é uns dos melhores tambem editor de video BR.

Espero te ajudado.

 

AREA ERRADA

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

• A explicação ja está clara, nao precisa de mais Flood falando da mesma coisa comentada.

• Recomendaçõs: Camtasia Studio ou Hipercam

 

Chega neh gente!

Ja está claro nossas explicações nao Floodam com comentario com o mesmo assunto mais organizado e complexo.

So deixa o autor responde e um Mod fecharam.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.