' BlackFire 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Meu Boneco Tá Azul e agora? Passou um Hacker Lixo. Que não dura nem 2 minutos e agora vou ter que reinstalar o combat arms... Ainda bem que minha internet é de 10 mega. Crie Coisas que funcionem mesmo tendo virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao2092 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · No Recoil : A Sua Mira Não Sobe pra Cima Se subisse para baixo séria mt Foda!:emo::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NikeNaruto 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Ja levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Fuuh=- 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · HydraShock Muito obrigado *--* Ganhou meu Tahnks e ainda meu respeito hsuahsuau :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caetanoO123 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · eu baxei o pacotao e instalei o chams so q eu n gostei dai agora eu quero tira so q n fis o bkap da pasta intaum eu gostaria q me passem o bkap dos arquivos do chams por favor agradeco desde ja =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FlapJack. 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Funfou tudo, menos o TKO que dá DC em uns 3 minutos. Mas, valeu pelo resto (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
61282153 2 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Não levo meu thanks closed aki mod topico muito bom + tudo ja foi patched pois testei da dc todos antes de chegar na tela de login gostou agradeça nao custa nx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelhp! 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Aconselho a fazer um backup antes de utilizar. Porque se não gostar, vai ter que baixar de novo o CA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelw 1 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Topico bem formatado! mais aqui n funfo oo BlackHawk n! e o tko funfo uns 3 mim depois levei Dc!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freirenaruto 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · o T.K.O. ta dando Dc depois de 2 minutos.... mas os outros estao funfando... vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diojin15800 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · aki o GSYSLoader nao abre por que? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everlast48 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · trojan e falso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackFire 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · trojan e falso? Sim ele é falso,ele é para o funcionamento do hacker. eu uso esse hacker aqui e nunca apresentou problemas ao meu computador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xan1xan2 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · NÃO APARECE A DLL AKI NÃO POR QUE??? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmaranhao 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · o hidra shock quando eu injeto o tko abre o jogo dai eu entro na minha conta tals , so que eu nao sei desliga o hack pra entra numa partida e liga vc pode me explicar melhor ? me adc no msn maranhao_lucas@hot.... eu aperto END msm assim ele nao desliga vlw pelo hack gostei dele so me explica isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Alligator, Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Os caras da WOLF estão chegando perto de deixar a dll do T.K.O totalmente atualizada sem dcs.:yes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersondihh 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitaski 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · black hawk patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
steliofla 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Bom me desculpe se eu estiver errado + eu fiz tudo direitinho ate achar Escrito BlackHawk By HydraShoc no GSYS LOADER eu tirei uma print para saber se eu estou certo ou n Print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Respondam plis! Me expliquem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dek0 2 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · o hidra shock quando eu injeto o tko abre o jogo dai eu entro na minha conta tals , so que eu nao sei desliga o hack pra entra numa partida e liga vc pode me explicar melhor ? me adc no msn maranhao_lucas@hot.... eu aperto END msm assim ele nao desliga vlw pelo hack gostei dele so me explica isso Tecla INSERT abre e fecha o menu. * Tecla END liga e desliga o(s) hack(s) selecionado(s). SÓ FAZER ISTO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noiasim1 23 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Esse cheat funfa em WIn 7??:inocente: espero q sim alguem sabe me informar testei varios e nao funfa D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus.atolo 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · cara o meu ese erinho ai d3dx9_43.. enfin eu entrei ai no site pra baixar a dll quando eu baixei baixo um tal de registreybooster que iso nao baixo a dll eu tentei colocar ese troxo que eu baixei na pasta do combat arms e deu a mesma coisa ajuda ai:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taisan lord 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Bem o meu TKO não esta funcional faço tudo da forma correta porem não funciona. Da DC!!! ---Affe os dois da DC. img844.imageshack.us/f/semttuloew.png/"]http://img844.imageshack.us/f/semttuloew.png/ Aew vejam sei uq deve ser feito, porem tenho algumas duvidas alguem pode me esclarecer uq deve ser feito corretamente agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Donn1990 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Vo testar jájá edito. edit: funfa um tempo e cai D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · mageboomer Donn1990 Avisados por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados