Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pacotão de Hack ~T.K.O75%+ChamsHolográfico+FacaKill+No Recoil+No Reload+Super Bullet


Posts Recomendados

o hidra shock quando eu injeto o tko abre o jogo dai eu entro na minha conta tals , so que eu nao sei desliga o hack pra entra numa partida e liga vc pode me explicar melhor ? me adc no msn maranhao_lucas@hot.... eu aperto END msm assim ele nao desliga vlw pelo hack gostei dele so me explica isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom me desculpe se eu estiver errado + eu fiz tudo direitinho ate achar Escrito BlackHawk By HydraShoc no GSYS LOADER eu tirei uma print para saber se eu estou certo ou n

 

Print:ImageShack: Host and Share your Photos and Videos - hackl.png

 

Respondam plis!

 

Me expliquem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hidra shock quando eu injeto o tko abre o jogo dai eu entro na minha conta tals , so que eu nao sei desliga o hack pra entra numa partida e liga vc pode me explicar melhor ? me adc no msn maranhao_lucas@hot.... eu aperto END msm assim ele nao desliga vlw pelo hack gostei dele so me explica isso

 

 

 

Tecla INSERT abre e fecha o menu.

 

* Tecla END liga e desliga o(s) hack(s) selecionado(s).

 

 

SÓ FAZER ISTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o meu ese erinho ai d3dx9_43.. enfin eu entrei ai no site pra baixar a dll quando eu baixei baixo um tal de registreybooster que iso nao baixo a dll eu tentei colocar ese troxo que eu baixei na pasta do combat arms e deu a mesma coisa ajuda ai:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o meu TKO não esta funcional faço tudo

da forma correta porem não funciona. Da DC!!!

 

 

---Affe os dois da DC.

img844.imageshack.us/f/semttuloew.png/"]http://img844.imageshack.us/f/semttuloew.png/

 

Aew vejam sei uq deve ser feito, porem tenho algumas duvidas alguem pode me

esclarecer uq deve ser feito corretamente agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.