Mauro_Kilers 9 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Vo ver se pega levo meu tnks pelo topico[/color][/u][/size][/font] Avisado por flood .Primeiramente teste e depois post o resultado para o fórum não ficar conturbado. Sendo assim o tópico ficará mais organizado. Tópico muito bom! Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico/hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HydraShock 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Vlw ai Mauro Killer, Por Evitar Flood's, Edgar Pra Extrair eh so Clika com o Botao Direito do Mouse , e Clika Extrair Aki. E Já vem com o GSYS LOADER Qe é Injector Tbm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanicmiranda 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 o blakhdonw DA O SEGUINTE ERO QUANDO INJETA>CANOT FIND "MCVCR100.dll. please,rei-stall this aplication :no: unico q funfo foi o charms tkando nao funfa da dc na tela do login meu windowns e xp e nao funfa nao presta nada nesse topico:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokceif 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 O Hack continuou funfando aqui! e não da DC =) q sorte *-* Vlw ai hydra :rock::rs::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llkosk8 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Cade o tutorial ensinando a fazer funcionar o haker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HydraShock 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Galera o T.K.O. Nao é 100% Nao , Ja Avisei , Entao, naao adiantam Reclamar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saints 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 esta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HydraShock 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Saints, Se voce Tiver Falando do T.K.O. ele nao é 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dizumilde 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 O Tko está dando Dc,nem na tela de login eu entro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenosantos5 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Parabéèns maninho , Topico super organizadinho e os hackers estão funfando perfeitamente levou meu THKZ , continue assim que vc vai super longe:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saints 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Saints, Se voce Tiver Falando do T.K.O. ele nao é 100%[/size] Tranquilo (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HydraShock 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Parabéèns maninho , Topico super organizadinho e os hackers estão funfando perfeitamente levou meu THKZ , continue assim que vc vai super longe:aplauso:[/color][/size] Vlw Manin , o Topico Fiko bem Feito Msm , Estou Procurando Fzer um T.K.O Sem DC , Se Conseguir Vou Postar Vlw !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnakeEyes'. 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 boa dnovo kra se eh d mais o blackhawk ta funfando certim aki (upem meu pet ae, vlw) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aturanderson 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Aee mano, funfo e belo topico, bem explicado bem organizado.. parabens:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberzueira 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 levou meus parabens :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 cleberzueira Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raskill 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 funfo certinho so nao o tko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karisi 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Pessoal, qual o injetor q vcs estao uzando? Aqui nao estou conseguindo esta dando dc antes da tela de login.:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao152 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 cara esse hacker funfo sertinho vc e fera cara parabéns pelo hacker joguei mais de 3 horas sem dar dc podem jogar esta funfando 100% mais tomem cuidado com o telekill e o opk para nao dar atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dekodeko 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Aqui tbm ta dando dc antes da tela de login, to usando o gordon que injetor vcs usam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endim157121 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 aki tbm esta dando dc:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzNo0bKill 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Só me explica uma coisa,tenho que por os arquivos do Chams na pasta do ca? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GunnerZ 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 O hack nao funcionou comigo, nao sei o q houve mas estou tentando fazer funcionar:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeff-13 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 DC Closed :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HydraShock 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 NoobKill , Toodo Chams é Editado na Pasta do C.A. Para o Funcionamento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados