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Detonado - Alone in the Dark 3 para PC


Shunny'
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Guia passo-a-passo

 

1. Entre no Slaughter Gulch (um grande erro:)

 

2. Pegue o botijão de gás na direita perto da porta

 

3. Entre no salão

 

4. Pegue a chave na mesa do centro

 

5. Pegue o chocalho no balcão

 

6. Pegue o óleo no canto do salão

 

7. Use o botijão de gás no projetor

 

8. Pegue a caixa de fósforos no quartinho perto do bar

 

9. Ande atrás do bar e deixe o fantasma atirar em você (ele não pode te acertar)

 

10. Vasculhe a estante do bar

 

11. Pegue o bebida alcóolica

 

12. Pegue a garrafa

 

13. Pegue o frasco

 

14. Arremesse a garrafa

 

15. Pegue o filme

 

16. Use o filme no lado esquerdo do piano

 

17. Pegue o lampião

 

18. Empurre o chifre esquerdo atrás do bar

 

19. Fique parado e espere que o cara descarregue a munição, depois lute com ele

 

20. Pegue o az de balão

 

21. Pegue a bala de ouro

 

22. Desça pelo alçapão

 

23. Pegue o lampião (se você ainda não tiver usado o filme no piano)

 

24. Ascenda seu lampião (usando o óleo, fósforos e o lampião)

 

25. Pegue a bengala no corredor

 

26. Leia o poster

 

27. Abra a porta do barril esquerdo

 

28. Use o chocalho para espantar as cobras

 

29. Suba pela escada

 

30. Mate o fantasma armado

 

31. Pegue a pedra

 

32. Use a bengala na porta da prisão

 

33. Pegue a chave da prisão

 

34. Mate o fantasma armado de novo...

 

35. Arremesse a pedra

 

36. Pegue o amuleto

 

37. Ponha a bebida alcóolica na frente do bêbado

 

38. Pegue o frasco

 

39. Vasculhe a mesa

 

40. Pegue a estrela de xerife

 

41. Pegue as balas para Winchester

 

42. Use a chave na estante cheia de armas

 

43. Vasculhe e pegue o Winchester

 

44. Leia os posters

 

45. Abra o fogão de madeira no outro quarto e atire no fortão

 

46. Empurre o armário e deixe-o em frente a porta de madeira

 

47. Abra o armário

 

48. Pegue a Shotgun

 

49. Suba pela corda

 

50. Pegue o chicote

 

51. Corre pela luz vermelha (quando não tiver ligada)

 

52. Pegue a corda vodoo

 

53. Pegue a placa de aço

 

54. Pegue o cinto de balas

 

55. Use a placa de aço

 

56. Use o chicote no cara parado para pegar um saco cheio de moedas de ouro

 

57. Use a bala de ouro no Winchester

 

58. Use o Winchester para matar o cara mal

 

59. Pegue o saco cheio de escorpiões

 

60. Atire na porta de metal com qualquer arma

 

61. Quando entrar, use o lampião

 

62. Use a corda vodoo quando não puder respirar

 

63. Use o saco cheio de escorpiões no alçapão

 

64. Empurre o lever

 

65. Vasculhe o alçapão

 

66. Pegue uma banana de dinamite

 

67. Pegue um pedaço de carne

 

68. Ande pelo corredor e mate os dois caras

 

69. Entre no quarto pequeno e pegue a metralhadora

 

70. Pegue o frasco

 

71. Pegue o pequeno pavio atrás do barril

 

72. Use o pequeno pavio

 

73. Desvie dos tiros do cara quando a porta fechar

 

74. Reabra a porta

 

75. Use a banana de dinamite na rachadura da parede atrás do barril

 

76. Use a caixa de fósforo depois de colocar a dinamite

 

77. Saiu do quarto e espere a explosão

 

78. Volte, passe pela rachadura e pisa na pedra com forma de arco

 

79. Ande pelos corredores ate encontrar uma porta

 

80. Mate o cara armado

 

81. Siga em frente e use a estrela de xerife na máquina

 

82. Use o chicote na máquina para ativá-la

 

83. Entre na porta que se abriu

 

84. Pegue o frasco

 

85. Pegue as balas para Winchester no final da tábua

 

86. Pegue uma pequena distancia e saia correndo pela tábua para ele pular

 

87. Use a caixa de fósforo em todas os lampiões (apenas um e necessário)

 

88. Leia o mapa do corredor

 

89. Pegue a página de jornal

 

90. Use o pedaço de carne no relógio

 

91. Pegue o filme

 

92. Pegue a valeta no canto da tela

 

93. Pegue o frasco perto do quadro

 

94. Ande através do quadro

 

95. Vasculhe as estatuas na cama

 

96. Pegue a flecha

 

97. Use a flecha no Cupido

 

98. Vasculhe a penteadeira

 

99. Pegue a 30/30 bala

 

100. Pegue o bombeador

 

101. Pegue a pérola

 

102. Empurre o espelho

 

103. Pegue a chave

 

104. Volte para o corredor através do quadro

 

105. Pegue o anel

 

106. Use a chave na porta e entre no quarto

 

107. Use o anel

 

108. Use o diamante na figura do dragão

 

109. Pegue as balas para Winchester

 

110. Pegue o frasco

 

111. Pegue o manual de instruções

 

112. Pegue o diário

 

113. Ande pela direita ate um cara tirar em você

 

114. Ponha a valeta em cima da madeira (veja o homem cair)

 

115. Empurre a madeira para poder passar

 

116. Entre no quarto e vasculhe a mesa

 

117. Pegue a chave

 

118. Pegue o atirador de bombeador

 

119. Pegue o manual de instrução

 

120. Pegue o flash

 

121. Observe todas as figuras da parede

 

122. Volte para o corredor

 

123. Use o bombeador

 

124. Use o atirador do bombeador para ativar o flash

 

125. Use a chave na porta do corredor

 

126. Vá para a direita em cima do prato

 

127. Use o flash enquanto distraia a criatura de duas cabeças, e ela morre

 

128. Use o filme no piano

 

129. Atire no alvo que esta na estante

 

130. Vasculhe a estante

 

131. Pegue o frasco

 

132. Pegue o bastão de guerra

 

133. Prepare o lampião (usando óleo, fósforos)

 

134. Desça pelo buraco

 

135. Use o lampião aceso

 

136. Corra pela caverna ate a abertura para fugir dos morcegos

 

137. Pule pelas pilastras ate encontrar o indígena

 

138. Use o bastão de guerra no indígena (ele saíra da frente)

 

139. Pegue a caixa de cartuchos

 

140. Pegue a chave pequena

 

141. Continue pulando nas pilastras...

 

142. Quando chegar um caído, Use o amuleto indígena (isso ira levanta-lo)

 

143. Mate o cara que descera das escadas

 

144. Pegue o frasco

 

145. Mate o cara armado

 

146. Pegue a cartola

 

147. Pegue a chave

 

148. Use a chave na porta da esquerda

 

149. Vasculhe as estantes com livros

 

150. Pegue o livro em branco

 

151. Pegue o manual do relógio

 

152. Pegue o livro trancado

 

153. Use a chave pequena (para abrir o livro trancado)

 

154. Leia o livro sobre tradições

 

155. Vasculhe a estatua no final da estante

 

156. Pegue o relógio de bolso

 

157. Vasculhe a mesa e pegue a placa pintada

 

158. Acenda a vela da mesa (usando os fósforos)

 

159. Leia o livro em branco ficando perto da vela

 

160. Use a placa pintada no espelho perto da mesa

 

161. Volte ao corredor

 

162. Use o relógio de bolso na porta da direita (afaste-se)

 

163. Ande ate o cara e pegue a mensagem

 

164. Use a cartola na estatua do Abe Lincoln

 

165. Pegue as duas caixas de munição

 

166. Mate o estranho cara verde

 

167. Fique na frente da janela de vidro e atire com o Winchester

 

168. Suba os degraus

 

169. Use o bastão e guerra no meio da plataforma do cemitério

 

170. Use o Az de balão na cova de O.E.J.

 

171. Pegue a mensagem

 

172. Vasculhe a mesa e pegue o óleo

 

173. Pegue o rolo de filme no chão

 

174. Vasculhe a lareira e pegue uma mala cheia de biscoitos

 

175. Use o óleo na lareira e entre na sala de dança

 

176. Procure o homem gordo e pegue o martelo

 

177. Procure a garota e pegue a caixa de cartuchos

 

178. Ande para o palco (desvie dos tiros do violinista)

 

179. Vasculhe o aparelho de som

 

180. Pegue o cordão da guitarra

 

181. Pegue a partitura

 

182. Pegue a chave do cofre

 

183. Mate o cara com as flores e a arma

 

184. Saia da sala de dança e vá para a cozinha

 

185. Ande atras da lareira e vá para o corredor

 

186. Use a 30/30 bala na porta trancada

 

187. Use o martelo na porta

 

188. Vasculhe o modelo da estação de trem

 

189. Pegue a carga de dinamite

 

190. Pegue o mapa

 

191. Pegue a lâmpada

 

192. Use o fio da guitarra na mesa montada

 

193. Use a lâmpada

 

194. Use a partitura

 

195. Pegue os três dígitos da combinação (da partitura)

 

196. Use o rolo de filme perto da mesa montada no projetor

 

197. Na outra sala vasculhe a mesa

 

198. Pegue o livro de astronomia

 

199. Vasculhe a figura

 

200. Vasculhe-o ate o código entrar com os três dígitos da combinação

 

201. Entre na sala do banco

 

202. Use a pérola na válvula

 

203. Use a chave do cofre na válvula

 

204. Mate o fantasma bancário e pegue o amuleto indígena devolta

 

205. Na válvula, pegue uma caixa de cartuchos

 

206. Pegue a maleta cheia de dinheiro

 

207. Abra a janela (Divirta-se)

 

208. Pegue a mensagem do McCarthy com ele

 

209. Vasculhe a sela e pegue o frasco

 

210. Vasculhe o carrinho

 

210. Pegue a caixa de detonação e uma caixa de cartuchos

 

211. Entre na estação

 

212. Empurre a placa \"Station\" (Para o cara de cima parar de apitar)

 

213. Pegue a chave

 

214. Vasculhe as madeiras e pegue a peneira

 

215. Use a peneira no sino 3 vezes (para abrir a porta)

 

216. Corra e saia

 

217. Use a carga de dinamite perto da cerca rapidamente

 

218. Use a caixa de detonação no outro lado perto das pedras

 

219. Na torre de água, deixe no chão a chave e mala cheia de dinheiro

 

220. -Morra-

 

221. Saia do cemitério e entre no salão

 

222. Corra pelas escadas quebradas e pule o buraco do chão

 

223. Corra pela janela e pule em cima da estatua pela rachadura da parede

 

224. Pegue a águia de ouro

 

225. Corra no meio dos prédios atras da loja do McCarthy

 

226. Corra ate o barril de alcatrão e ponha sua pata lá

 

227. Entre no prédio e ponha a pata no barril de cloreto de prata

 

228. Mate o lobisomem que esta la fora

 

229. Corra para o cemitério e mate o outro lobisomem

 

230. Corra devolta para o túnel onde você virou uma pantera

 

231. Coloque a águia de ouro no fogo

 

232. -Ressuscite-

 

233. Pegue o sabão atras da tumba

 

234. Pegue a Colt

 

235. Volte para a torre de água

 

236. Deixe sua Colt no chão

 

237. Encoste no cowboy (para virar um)

 

238. Pegue sua Colt devolta

 

239. Suba a escada

 

240. Caia da tábua

 

241. Use o sabão no cara sujo

 

242. Pegue a escova de metal

 

243. Pegue o frasco

 

244. Use a escova de metal na abertura

 

245. Derrube a porta

 

246. Pegue o caderno do engenheiro

 

247. Pegue a folha

 

248. Use a folha na estatua do índio

 

249. Leia o mapa do corredor

 

250. Suba as escadas e mate os dois caras (não use sua arma)

 

251. Vasculhe o buraco no corredor e pegue um frasco

 

252 Vasculhe o outro buraco no corredor e pegue a picareta

 

253. Entre na próxima sala pegue a folha de papel

 

254. Ande pelo abismo (salve o jogo e ande no lugar certo)

 

255. Mate o cara que esta com uma picareta com sua Colt

 

256. Entre na abertura e mate o cara com machado com a picareta

 

257. Pegue o castiçal na pilastra

 

258. Pegue o jarro de água

 

259. Pegue o livro de Jed Stone

 

260. Pegue o livro queimado perto da vela

 

261. Pegue a agulha

 

262. Use o jarro de água no cara com um rifle no corredor

 

263. Entre no elevador

 

264. Pegue o porquinho-banco

 

265. Arremesse-o porquinho-banco

 

266. Pegue a lamina de microscópio

 

267. Empurre o lever

 

268. Use a lamina no microscópio

 

269. Empurre as pedras coloridas na ordem do microscópio

 

270. Entre na próxima sala e vasculhe a mesa

 

271. Pegue o frasco com uma poção

 

272. Ande pelo corredor

 

273. Use o frasco que contem uma poção na agulha

 

274. Use o frasco que contem uma poção no destilador de água

 

275. Entre na cela quando você diminuir

 

276. Use a agulha envenenada no cara velho

 

277. Pegue a palha

 

278. Pegue a chave da cela

 

279. Pegue a garrafa de amônia

 

280. Use a chave e abra a porta da cela

 

281. Use a poção no destilador de água

 

282. Entre na rachadura da parede

 

283. Use a palha e corra pela brecha

 

284. Pegue o frasco com uma poção

 

285. Entre na sala e use o frasco com uma poção no derramamento de lava

 

286. Pegue o balde de cola (não seja pego pela teia de aranha)

 

287. Distancie-se da aranha

 

288. Use o balde cheio de cola

 

289. Suba pelo cabo de luz

 

290. Rapidamente, pegue o martelo

 

291. Vá para perto do buraco e arremesse o martelo pelo buraco

 

292. Pegue a conduta de Ingot

 

293. Empurre a bigorna

 

294. Pegue o frasco

 

295. Pegue o Winchester

 

296. Empurre a bigorna pelo buraco (fiz isso pra me divertir)

 

297. Entre no quarto e mate o Sr. Cobra

 

298. Pegue a peruca do Cobra

 

299. Pegue o dollar de prata

 

300. Pegue o frasco

 

301. Use o dollar de prata no poster

 

302. Entre na outra sala

 

303. Use a caixa de fósforos no candinho

 

304. Use o guia de Ingot no candinho

 

305. Pegue o papel queimado

 

306. Pegue a varinha da maldade com uma gratificação mineral

 

307. Pegue o legendário pergaminho de Aztec

 

308. Pegue a munição

 

309. Entre no túnel e mate o cara grande

 

310. Pegue a faca

 

311. Arremesse a garrafa de amônia na porta que você entrou (para acordar Emily)

 

312. Use a peruca do Cobra no gancho em cima da porta e abra-a

 

313. Corra para a próxima sala que tem uma estatua de águia

 

314. Rapidamente, use a varinha da maldade com um mineral na estatua da águia

 

315. Pegue o frasco

 

316. Corra para a próxima sala

 

317. Pegue a luva de borracha

 

318. Use a luva de borracha

 

319. Use a faca nos fios eletrónicos

 

320. Use a válvula de água

 

321. Volte para a outra sala

 

322. Pegue o saco de carvão

 

323. Entre no trem

 

324. Use o saco de carvão

 

325. Use a caixa de fósforos

 

326. Empurre o lever

 

327. - Veja o final feliz -

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