Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BUG]Chars 75 temporario por Fael~!

rerefefe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tô aqui pra reexplicar o tópico do Fael ([bUG] todos chars lvl 75)

Pra começa pegue uma runa +0 de um lvl de algum char seu.

Começando: Vá ao praticar vá de qualquer char que no especial 1 e 2 demorem para serem feitos (não equipe arvore de talentos). Entre no praticar de a 1ª spell ao ela tiver sendo feita use a 2ª Spell ao estiver sendo feita aperte Alt e F4 e L(ALT+F4 e aperte L antes do especial acabar)

Entre na sua conta vá no inventario e fortaleça a runa até quebrar ao quebrar ficará +0 fortaleça até na animação da runa ficar 3, equipe a runa e vá na loja compre os itens para o char 75 (itens da 1ª classe) e pronto (: mas atenção ao ir pvp ficará o lvl normal que voce era. Gostei Muito desse tuto e acredito que com ele poderão ser feitos mais hacks já fiz 2 hacks para gunbound e sei disso ^^!!!

Apoio vocês ^^~! Sr.Master---+Spoiler~*---NiteOwl.

(ortogafia boa a minha mais rlx^^ Usei dorgas hoje mano :/)

EDIT :B

Vejo isso commo um Utilitario para criação de hacks~por favor se vocês me coomprendem não mudem de lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara alem de você estar na area

errada , você duplicou um topico ja existente cara ! leia as regras para não comenter

o mesmo erro ! valeu , presta mais atenção ..

Fan de :

buzzsign.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.