Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Desconectando Do Servidor de mapas...


pleasaro25
 Compartilhar

Pergunta

Oi gente to com um probleminha aki no meu openkore e ja vi que muitos outros tambem estao com o mesmo erro, e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com isso. Uuando Abro O Bot Ele Funfa Normal De Boa Ai Depois De Uns 10min ele cai e aperece uma menssagem desconectando do servidor de mapas,conectando ao servidor de contas em 30seg

conectando-se ao servidor de contas

e depois disso + nada acontece.

Help Ai Gente!!!Gente Segue Ai O Link Da SS Abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Porfavor Ajudem!

 

Porfavor Gente Ajuda Aki Moderadores! Sugestoes Ai Namoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1º Pesquisar não mata ninguem !

2º Usa o openkore em pl ?

3º Devido a algumas atualizaçoes do game guard , o DC's aumentaram pelo game guarde mandar de 5 em 5 minutos pacotes de reconhecimentos algo assim rs :D

 

Melhor da uma lida ai !

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas/448092-mancada-minha-ou-bug.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1 Pois e pesquisar nao mata ninguem! so que o unico motivo deu ter feito esse post e porque EU JA PESQUISEI E NAO ENCONTREI!

2 Sou novo nessa coisa de bot e nao entendo muito entao vou falar oque eu fiz!

2.1) Baixei Meu Openkore Aki no webcheats msmo http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/359756-openkore-100-funcionando-atualizado.html

2.2) Quando Baixei Ja Dizia Em Que Lugar Eu Tinha Que Botar As Pastas

2.3) configurei o openkore

2.4) Abro o Start-Poseidon.exe

2.5) Depois o StartRO.bat

2.6) E Logo Em Seguida abro o Wxstart.exe

2.7) faso o loguin no serve poseidon e deixo no char

2.8) depois de 2min aparece a msg do gameguard o poseidon serve fecha e eu fiko com o bot normalzin

2.9) 10min depois aparece a mensagem desconectando do servidor de mapas,conectando ao servidor de contas em 30seg e depois disso nao conecta +<ver a img no meu post acima>

2.10) entao gostaria de saber como fazer pra ele rodar normal sem esse problema quem conseguir me ajudar quanto a isso leva meus thanks

 

Marcusvin eu dei uma lida no post mais nao me ajudo muito -_- mais msmo assim vlw pela tentativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pois e cara meu problema e esse to em busca de um salvador aki!!! igual a vc tb ja olhei em um milhao de posts diferentes nesse e em outros sites mais nenhum que me ajude mais nao perdi as esperancas td dia do uma chekada pra ver se discubriram o erro

 

Sera esse o fim dos booteros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

NINGUEM VAI AJUDA NAO? TO COM O MSM PROBLEMA AJUDEM POR FAVOR :suando:

 

1º Pesquisar não mata ninguem !

2º Usa o openkore em pl ?

3º Devido a algumas atualizaçoes do game guard , o DC's aumentaram pelo game guarde mandar de 5 em 5 minutos pacotes de reconhecimentos algo assim rs

 

o kra vem aki fala merda e nao ajuda -.- merece bam isso sim!

 

fala pesquisa n mata ngm!

ja q vc ta dizendo isso é pq deve ter o otario !

se tive pq vc n posta o link de algum post q insina a concertar o erro!

 

 

ainda fala asneira...

 

cry!'

 

troca a foto ( ta mt bixa!

:fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se vc ja tiver o PERL insatalado executa com o openkore pl ^^ :rock: :rock: :rock:

 

 

 

Eu faço o seguinte primeiro eu vou na pasta openkore\src\poseidon\poseidon pl,depois eu executo o startRo normal e depois vou de novo na pasta do openkore e executo o openkore pl.. É bem raro eu toma DC dentro de uma hora jeralmente eu domo dc depois de 18 horas ou mais ja cheguei a ficar até 24 horas sem dc,mas para fazer issu tudo tens que ter o PERL intalado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vo posta aki o link,ai e so vc seguir passo a passa do meu outro post e pronto

 

 

 

 

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

para mais imformações eu vou te mandar o link do post do perl e bot explicando direitinho como se faz todo o processo

 

 

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/285179-openkore-100-bro-odin-thor-download.html

 

Espero que eu tenha ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.