Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[tutorial] one hit


Posts Recomendados

Olá, hoje ensinarei a vocês como fazer um One Hit, acho que a maioria já sabe, mais vamos lá..

Lembrando que o One Hit também serve como Level Hack!

 

 

[1] Va em Praticar com o Personagem Ronan/Arcano

[2] Depois de Firt Scan em 75

[3] Acabado o Scan, Saia do Praticar, Entre em um Livre e crie uma sala (COM SENHA)

[4] De Next Scan em seu Level, Irá sobrar alguns Adress, Freezeos em 999999

[5] E seja Feliz!

 

Imp: Note que seus status mudaram para números altissimos.

Caso contrario, repita o procedimento!

 

Créditos Tutorial: Amanda♥

Créditos One Hit:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra tenq dar closed aki...e n precisa ser com o ronan...vou explicar melhor como eu faço para o one hit para tds...

va no pratica com qualker personagem contra qualquer personagem,e de first scan(4-bytes-exact value) em 75

va na aba (no gc) de pvp e crie 1 sala com senha

de next scan(4-bytes-value "betwan")(nm sei cmo se escreve isso) em seus lvls,por exemplo tenho

elesis lvl 39

lire 24

arme 29

lass 20

ronan 13

ryan 30

 

(n precisa ter tds os chars)

entao de next scan (no lvl + baxo ao + alto) na primeira caxinha em 13(do ronan) e na segunda caxinha em 39(da elesis)

se vc tem 6 personagens eX:elesis,arme,lire,lass,ronan e ryan vai ser os 6 ultimos adress de baixo selecione eles e clike nakela setinha vermelha

va na aba de CT (ou clike "XD" para aparecer 1 janelinha com as mesmas coisas do CT + so q embaixo da janelinha de adress) e mude tds os values para por exemplo 9999999 e freeze eles

va na aba de missoes e crie 1 sala com senha e veja se tds seus atributos tao bem alto (cmo100000493, 20000789, 10000000132) se de tds os chars tao, ta certo!

 

axo q ta confuso+ fiz isso em 2min xP

 

vlw aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff, não é que eu dei ctrl c + ctrl v, aquele outro Tópico estava todo mal organizado e não dava pra entender direito, simplesmente organizei e melhorei D:

só pra vocês entenderem melhor, e é assim que me agradecem?

 

sim podia ta mau organizado,mas não deixa de ter pego dele,ou o mesmo jeito dele,e editado um pouco,se voce tirou qlquer ideia de la,nem que seja pouca,nao deixe de dar os devidos creditos

nem que seja assim: Creditos: (nome do fulano) e Amanda

 

 

Fora isso,bom post ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.