042318caaa 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 SUHSUHuhS ELE VAI COMESSAR A COBRAR KKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellisonWAT 5 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 @042318caaa KKKKKKKKK NAO VO NADA MANO EU GOSTO MTN DE AJUDA OS OUTROS PLAYERS :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linho167 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 po manow vlw msm se vc conseguir faz uma pra mim do zero-o andarilho do gc ai eu vo fika a cada dia eu troco a tela kk nossa vlw msn cara levo meus tank's:risada::risada::risada::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leof514 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Voce poderia Fazer uma da Banda Disturbed?? As outras estao otimas levo meu thanks :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndySixx- 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhooo 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Cara vc sabe que eu adorooooo suas artes , eu sei que ja pidi uma mais vo pidi otra *-* , Tem como vc faze uma do Zeus escrito Marcinhõ com uma letra bem massa? Lembrando eu ja te agradeci ;D :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowBolt 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 tem como faze da Katy Perry? (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caveralinduu 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 nossa tem varias legais mas o do TRICOLOOOR GAÚCHO é a melhor! levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrey8414 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 ow mano fais uma da rukia do bleach pra mim por favor só a rukia please :o mano quero um da rukia do bleach ( por favor fais ele pra mim ) :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grafee 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 fais um da tof zn fodase quem nao gosta:fuck: escrito luiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliasfilho 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Fais Uma das Panicats do panico na TV escrito assim ensima centralizado Elias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mulloch 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 nóóó tu coloco do Restart meu estragou tudo!! ehueheueh dale corinthians dahoraaa levo meu thx com certeza, mas se tirar do restart vai merecer fixo rsrsrs.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViihRamos 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Vlw man :D:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tandera-br 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 pq nao botaram do Flamengo ai ?? :no::mad::fuck::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@!Cheese 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Cara , leva ban por causa do restart .. Brinks .. Se n fosse pedido ( eu acho ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blastoise_ 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 eh como q eu coloco pra tela muda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellisonWAT 5 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 @blastoise_ O TUTORIAL JA ESTA INCLUSO MAIS E SO VC COPIA O ARQUIVO UI_SCR_Loading E COLAR NA PASTAC:\Level Up! Games\Combat Arms\Game E PRONTO MUDO A TELA :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Cara muito bom as telas parabens topic bem organizado vlws . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhooo 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Ae Mano eu agradesso de novo Muito Obrigado Pela Akela do Zeus , pedi uma do Zues pq adoro a mitologia grega *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerD~* 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 eu queria algum tipo diferente do bleach :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrey8414 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 vlw manin mto obrigadu :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinocafixe 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 aiin faltou um do michael jackson hein aii seria tudo de boom...mais esses ta muito lokoo parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bosthole 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Eu queria q voce fizesse uma tela do Atletico Mineiro so q sem nomes escritos so essas frase tipo : Um Time de Primeira , mais belo topico! levo meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovidaloka 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 ah quando tento baixa o do inter vem isso The file was deleted due to our inactivity-rule (no downloads) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NagatoSK 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 quando eu vou fazer o dowload da tela de login do internacional aparece que esta corumpido e nao da de fazer o download do arquivo vc pode me ajudar???:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados