Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novas telas de login [+pedidos]


wellisonWAT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei manolo, se puder, faz uma tela pra mim assim: Em primeiro plano na tela , vc coloca o Roxas( Personagem do Kingdom Hearts, mas ele usando as roupas do 358/2 days) usando em uma mão a keyblade e na outra usando uma pistola prateada.O fundo vc escolhe.Mas eu quero que embaixo do Roxas tenha a mensagem assim: UNSTOPPABLE.(imparável, em inglês, se tiver errado corrige blz?Eu peguei isso do Google Tradutor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano sei que vc anda muito ocupado fazendo suas coisas , mais eu so feliz faze oq , '-' gostaria que vc fize uma do jogo Bioshock 2 procura Google Imagens e ve como é se vc poder escreve MarcinTiro Igual ake vai tar aki embaixo OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WellisonWAT, queria que você fizesse uma tela de login com a foto do black ops...

essa que ta nesse site: Numeralia » Total de baixas no ‘Call of Duty: Black Ops’ já supera população da Terra.

E escreve "Combat Arms" encima e em baixo "HabbinhoArms" você pode?

PS: Já agradeci a vc.

DiGoRbR (Nick no C.A: HabbinhoArms ou HabboArms)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.