Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vip!! [Decepção]


kkkigor
 Compartilhar

Posts Recomendados

boom ja faz alguns dias que comprei a vip. e nada!! no principio achei normal atrasar alguns dias. maas ja virou sacanagem , falam tanto das vantagens em ser vip, que anima qualquer membro da wc porém tem que ter mt paciencia. ta demorando muito, se tivesse pelo menos uma comunicação dos adm tudo bem! mas não .. tão nem esquentando .. dinheiro hoje dia não está facil.. e acho falta de consideração com seus membros. porfavor uma respota concreta sobre o vip [ eu sei que demora 5 dias utéis ] mas até agora cade ?.. porfavor com toda educação possivel se alguem poder me esclarer oque esta acontecendo .. grato desde já! desculpem pelo desabafo [ aguardando] :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser Sincero em minhas Palavras.

 

Horus esta com varios Problemas, sobre-carregado de tarefas e deveres a serem compridos.

Como vocês puderam ter visto, a Web Cheats esta Sofrendo de uma Manutenção de troca de skins, onde diariamente ele esta batalhando para coloca-la perfeitamente e sem BUG's.

Provavelmente é apos isto que as VIP's seram liberadas.

Eu entendo como é pagar por algo que não recebeu.

Mais, oque pedimos é paciencia, Web Cheats é um forum, serio, mais estamos passando por um pequeno sobre carregamento, tanto para colocar mais satisfação.

Como um maior reconhecimento.

Eu até Gostaria de Ajudar, mais isto é algo que não esta ao meu alcance como Game Zone.

Por Isso amigo, Espere mais um pouco.

Sua Vip Será liberada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.