rpacheco1984 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · FIZ OUTRO TROPICO PEDIRAO COM VIDEO DE + DE 5 MUNINUTOS E FIZ UM VIDEO DE 14 MINUTOS + NO MEU C.A PANHOU !!!! PODE CONFIAR!!! sou novo aki postando um hack nesse site cheat web TKO Atualizado com injetor web cheats v 1.0=04/11_ 04:37am É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download T.K.O. atualizado 04_11=01.55part 1 .dll, T.K.O. atualizado 04_11=04.37part 2 .dll e Injetor V 1.0 Web Cheats É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan T.K.O. atualizado 04_11=01.55 part 1 .dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se T.K.O. atualizado 04_11=04.37 part 2 .dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Web Cheats Injetor V 1.0 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/485682-web-cheats-injetor-v-1-0-a.html Abra o Injetor Em processo digite : Engine.exe Clique em Localizar , logo que apertar localize aonde vc colocou o arquivo .dll inicia o CA e o injetor irá sozinho depois diço vc aperta F12 pra editar o hacker T.K.O. okei.... so nao me exculaxa foi brabo pra editar isso pra ajudar vcs. se esculaxar nao coloco + porra nem uma aki.!!!! USE COM MODERAÇÃO !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-L.G 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Vou Ver Se funfa ! ja vou edtar ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brazu 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · i aee LG PEGo?:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoDkEEp 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · quanto tempo pega o hack? por que alguém usaria um hack se precisasse ficar relogano e relogano... a cada partida... melhor usar um só com super bullets e god mode... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunaco 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · arrma o link ai nao da pra baixa ctrl+c-ctrl+v meu faz o teu propio topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brazu 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: funfo:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[EL]lizinho 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brazu 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · :suando::suando::suando::suando: ta funfanfo sin ou naoo:suando::suando::suando::suando::suando::suando: :inveja::inveja::inveja::inveja::inveja: :partido::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoDkEEp 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · deve funfar sim, a tarde irei testar.. @edit na verdade ele é membro novo e só tem 6 posts... sei não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · veio 2 dlls no hack qual eu uso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuelwb 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · veoi 2 mesmo qual eu uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-L.G 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · não esta funfando ! da dc antes da tela de login aki ! vl pela tentativa ! :yes::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuelwb 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · ese haker naum funfa no windons 7 ? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[EL]lizinho 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · aaah aqui total vez que vai pra parte do Login o C.a fecha --', podem me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · usa as 2 dlls no mesmo injector eu fis isso nao deu dc , mais tbm nao consegui loga na minha acc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiga008 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Nao Pega Da DC Quando Chega no login aew sai direto:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-L.G 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · essa porra dexo meu ca desabilitado ! esta dando erro toda hora ! babaka ! vc acha que eu não sabia que isso podia acontecer ! eu tenho 3 ca's ! hsuashua não baixem !!!!!!!! :raiva::raiva::raiva::raiva::lol: Não usem esse hacker ! Ban esse kara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CodeMain 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · e! parece que não tem virus' Vou testar as 2 dlls Tomara q n de nenhum Disconect' Abraços! Fã de @Edit N baixem da DC com as duas DLLs'''' Ei amigo Perdi 3 Minutos da minha vida testando As Dlls' posta algo Util!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · acho que o ca ta em manutençao,nao ta entrando, de alguem ta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre-TFI 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Não Funciona ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpacheco1984 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · :yes:tem 2 dll part 1 e part 2 é so testa lembrando os navegantes só panha no windwos XP no meu jogo panhou direto e até fiz um video nao da DC no meu !!! na parte do download é só COPIA "CONT + C" E COLA "CONT + V" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CodeMain 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · acho que o ca ta em manutençao,nao ta entrando, de alguem ta? n ta em manutenção N pelo menos ake em casa''' Abraços Fã de ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hilton Felix da Silva 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · MaNo CoMo FaZ o Download dessas dll´s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-L.G 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · O c.a não esta em manutenção ! é virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guialmeida123 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · DA DC Nas 2 :chingando::chingando::chingando: N Recomendo:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados