Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TKO Atualizado com injetor web cheats v 1.0=04/11_ 04:37am COM VIDEO

Posts Recomendados

vo testa, tomara que não seja igual os outro que da DC depois de 3 minutos :suando:

pessoal porfavor nem um TKO esta fufando coretamente emtao cuidados no baixar.agora vamos falar serio estes pevetinho ai nao se aguemta jogar sem um hacker. nao estou falando q eu jogo sem pq aqui e forum de hacker. mais viu agora o serve esta cheio de nubs kkkk pq todos usavam tele-kill opk aim bot e tas agora tao fazendo o q estes caras tao jogando super mario e tao esperando um novo hacker, emtao os caras vao ficar muito tempo esperamdo rsrsrs pq vai demorar pra sair

combatarms_TG.jpg

tipow ainda n achei um t.k.o atualizado q funcione no windows7 :(esse ta funcionando?

Reportado.

Tópico Inútil, concerteza Ctrl V, Ctrl C.

Ainda bem que não está pegando. Por favor, não atualizem o T.K.O!

, acaba com o jogo, o OPK, Aimbot e Telekill. Vamo usar só cheats simples !

Com todos os outros leva de antes msm de abrir para por logim e senha.:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Está dando DC, galera pelo abuso eles fizeram um HackShield para bloquear o TKO! Estou estudando sobre esse assunto e falarei a todos quando eu tiver uma certeza

galera esse video ae que ele posto é de 24 de outubro !

não percam tempo baixando essas dll inuteis ! :chingando:

vlw pela tentativa cara, mais funcionou legal aqui

---

-

--

-

-

-

3 minutos depois, dc não entendi porque voces continuam postando coisa que da dc

entra normal ate aparece o icone do tko, so que na hora do login...

ta dando dc :(

kkkkkkkkkkkkkkkkk! o noob de hacker ainda Morre pqp.

eu de hacker faço 50/1 ¬¬

sem hacker faço 50/25

Ahhhh galera quando carrega o jogo ele fecha sozinho quando tah com o hack,tem alguma solução?Pois nuh meu num tah funfando não

Lol, o scan ta falso, pois que eu saiba não tem como dividir uma dll em dois, e ainda por cima o link das duas partes são iguais e não conferem com o nome do arquivo do download. Recomendo não baixar!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.