Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como usar escudo em arma de duas mãos


heidel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Assim, vc coloka a arma de duas mãos no inventario, e fika só com escudo, se arma, ai clicka no bixo e BEM na hora q o char vai ataka coloke a arma, se alguem se aproximar e vc fikar com medo de ser ban, tira o escudo, depois a arma, ai vai fika outra arma no lugar o escudo ai é só aperta W, q ela desaparece.

 

OBS:Não aperte W enquanto está usando o bug, senão vc perde a arma e o escudo.

 

Esse bug deve ser bom para x1's, hehe, boa diversão!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao utilizem isso no bpt eu utilizei e ele com minha archer o escudo n aparece mas acontece muito bug

sem querer consegui duplicar o item por 10 minutos depois deu dc eu olhei o item e nele diza um arco titan com atk de 900+ por ai def 400 reg de hp 1 e de mp 0.5 ou 0.6 n lembro direito so q eu botei esse arco e atirei matei um figon num atk isso q com o arco nao bugado meu atk fikava 70/100+- mas depois dos 10 minutos da dc e se fika bloquiado por bastante tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é um bug otimo pra servers, nunca consegui com armas, mas com armors ja :}

 

adoro zuar nos servers de gringos, ou no xtremepk, com uma armor duplicada, agora usando o shield com 2hands, vou x1 tranquilo com os 14x, mas lembrando que no bpt voce pode até duplicar o iten mas se você o usar toma dc e o ban dura em torno de 40min, se for 10x+ o ban dura em torno de 2hrs e com meu char no bpt 104 tomei uma advertencia, mas a kaizen acabou cedendo pois falei que foi um bug e usei o iten por curiosidade.

 

mais uma coisa, façam este bug com uma armor a mais no inventario, o mesmo procedimento mas no lugar do escudo e deixe a armor ali, ela ficara parada como se fosse um escudo, fique precionando o botao esquerdo sem parar, senao ela dropa, é otimo pra hunt, mas só use se for 95-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xxgazoxx, pode usar no bpt sim, para retirar o bug, clike ond fika o escudo, e ele saírar, entuam coloke-o no inventário, tire a arma e também coloke-a no inventário, ai fikarar uma arma no lugar do escudo, entaum aperte W duas vezes e... pronto, da para usar normal o bug!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.