Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fazendo ptmate funcionar novamente!


madebi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal eu ja consegui um jeito de fazer o ptmate funcionar no bpt novamente

Basta vcs fazerem um "downgrade" no xtrap porem esse metodo nao irei ensinar pois tem tanto noob nesse forum que ja quer tudo pronto sem fazer nada

Apenas estou dando essa dica para aqueles que realmente desejam fazer usar o hack novamente ate!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sao noobs :eek:

Para fazer isso vc tera que editar o arquivo xtrap.xt dentro da pasta do xtrap usando um programa que no meu caso eh o hexeditor so isso que posso dizer

O Xtrap atualizou, basta mudar para a versao anterior dele assim o proprio jogo nao reconhecera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o downgrade é o contrário do upgrade. Significa retroceder, desatualizar, buscar versões antigas de softwares. Claro que não há muita lógica em fazer downgrade no hardware. O interessante do downgrade é você rodar em seu computador versões antigas de programas atuais.

:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer isso vc tera que editar o arquivo xtrap.xt dentro da pasta do xtrap usando um programa que no meu caso eh o hexeditor so isso que posso dizer

O Xtrap atualizou, basta mudar para a versao anterior dele assim o proprio jogo nao reconhecera

 

Isso responde a pergunta de vcs ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou tentando fazer o ptmate funcionar + meu amigo tem um hack bom mesmo!

trade hack e outros até one hit!

basta editar o dll do pt mate e arrumar o injector.exe

estou tentando burlar o xtrap

+ nao preciso proq tenho brasil alfa aki :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca sou fdp msm achei o hack uallllllllllllllllllllllll vo posta ele as 23h de hoje fiquem a espera tenho so q modifica ele um poco ate q fim:cool:

 

que hack vc acho manow?

quer ajuda pra editar?

nao sei muita coisa + posso ajuda!!

abraços!

to baixando o hex editor pra ver se consigo arrumar o pt mate abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow amigÃo se vocÊ conseguir e e claro postar sem nen um kl ou virus pode falar que ganhou mais um fÃ, eu to tentando aprender a usar o hex editor, e o hack res... Alguma coisa

e um pouco complicado mais um dia eu aprendo um abro e boa sorte no edit.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.