kkw 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · hum , será que você poderia posta um vídeozin curto de você usando? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbcanoas 1 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · Pow amigÃo se vocÊ conseguir e e claro postar sem nen um kl ou virus pode falar que ganhou mais um fÃ, eu to tentando aprender a usar o hex editor, e o hack res... Alguma coisa e um pouco complicado mais um dia eu aprendo um abro e boa sorte no edit.:) manow res hacker é so pra editar o skin do hack e os botaos ! nao os comandos o hex editor é muito fodz so tenho 14 anos desisti xD abraços add msn [email protected] ================================= esse injector eu tbm tenho + o xtrap ta achando o virus no ptmate =[ por inquanto aki é so o brasil e funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banjosk8 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · cara isso eh o pfkir e isso q tu fez qlq um faz eu tentei editar ele e nao consegui mais boa sorte, se tu conseguir ;D tem o apoio da galera ps:qndo começar mexer no dev c++ começa complicar =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerbero1 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · ainda ñ da pra posto o link mano pois tenho q modifica umas coisas aki eu vo fazer um video de eu usado pode decha mas ñ vai ser agora pois tenho q meche nele ainda vlw:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · para q vcs ñ duvidem de mim posta a foto do programa vlw!!!!!!!!! LoL esse ptkfir ai é pra ept nem funfa em bpt.....ja tem as sources do ptkfirm midnight version só que tem que configura ele pra roda no bpt e alem disso ainda tem que descobrir os comandos mais pra faze isso tem ki manja de c++ Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darcksite 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · ainda ñ da pra posto o link mano pois tenho q modifica umas coisas aki eu vo fazer um video de eu usado pode decha mas ñ vai ser agora pois tenho q meche nele ainda vlw:confused: ta blz mais qndo sai o video posta aew pra nois ve.. só uma coisa esse hacki e pra bpt??? vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerbero1 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · puts pelo amor de deus vc sabe le eu falei q vo modifica!!!!!!!!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · puts pelo amor de deus vc sabe le eu falei q vo modifica!!!!!!!!:confused: Então Boa Sorte ¬¬" Fico No Aguardo Do Video:rolleyes: Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 4 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · Cara qual programa tu usou para achar os binários do BPT? ja tentei com vários mais só um que acessa pelo processo e ainda o processo que acessa é do X-Trap.XT não consiguo achar o game.exe, ja tentei com cheat engine mais todos qe tenho aqui são detectados pelo X-Trap, se alguem tiver um ce totalmente funcional em priston tale me passa ae para poder achar os adrreess dos xite =) kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pederzoli 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · Funciona =] Nem sabia dessa Madebi, pra que não tem muito conhecimento em c++ para editar o DLL, é o metodo mais facil ^^ Topico bom1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaelzin 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · aff q toscoooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 4 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · manow res hacker é so pra editar o skin do hack e os botaos ! nao os comandos o hex editor é muito fodz so tenho 14 anos desisti xD abraços add msn [email protected] ================================= esse injector eu tbm tenho + o xtrap ta achando o virus no ptmate =[ por inquanto aki é so o brasil e funfa ae maninho não tem só o hex manow, tem s seguintes: Hex editor Neo Hexprobe Fx Edit winhex etc etc, tem muitos e vc baixo o mais complicado qe é o hex editor =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0g3r11 1 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · Madebi, se downgrade faz o hack funfar, faz um video ae de vc ensinando agente a da downgrade pq ngm quer + jogar PT sem hack!!! GALERA TOMEM CUIDADO COM HACK VIU, PQ NO MEU CLAN, UM 97 E UM 92 TOMARAM BLOCK, VIU!!! NAO FIQUEM VOANDO PELA CIDADE, PQ ISSO ATRAI> PESSOAS Q QUEREM SUBORNO DE $ OU MESMO DO HACK ( TIVE Q DAR 150K PRA UM MECH 5X -.-) E JAMAIS USEM EM BC!! PQ SE VC MATA A GALERA LA COM HACK ELA FICA P* DA VIDA VIU!! ABRAÇOS!! BOA SORTE AI NO EDIT GALERA, SE EU FOSSE UM POQUINHO MAIS VELHO ME UNIA A VCS (12 ANOS) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbcanoas 1 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · ae maninho não tem só o hex manow, tem s seguintes: Hex editor Neo Hexprobe Fx Edit winhex etc etc, tem muitos e vc baixo o mais complicado qe é o hex editor =/ ============== xD até desisti xD trokei minha imo /1 por escudo 80d ks +8 oracle +7 ps /1 e luvas anjo ns *-* e + armor demoniaca para mech *-* quem quiser comprar a armor para ms add msn [email protected] aceito oferss abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pristonultimate 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · ninguem ainda não consegui colocar o hack para funfa eu nao sei como mecher so tenho 12 anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados