'Cz 14 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 Como cada tudo na vida, tem seus prós e seus contras. Ele é uma das melhores (senão a melhor) classes do GrandChase Eu adorei o fato de serem seis skills de ataque, sendo todas altamente destrutivas. O nome foi uma escolha infeliz, e não teve enquete no site oficial, então teremos que aturar esse nome mesmo, mas é uma pena. O teste está muito difícil, assim como os outros testes de 4a classe. Se o player souber aproveitar suas características (por exemplo 2 ataques mágicos + 2 ataques aéreos no mesmo pulo, as bombas, o ataque na corrida, otto e outros...) ele se torna um ótimo inimigo no PvP. Ainda não tive a oportunidade de testá-lo a fundo, mas pelo o que eu já vi, conquistará bom número de users. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoxp 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 Bem, eu AMEI essa classe. Como a gente compartilha a conta, se tu num jogou eu também num joguei né. O fato de ter 6 Skills de ataque o tornam muito overpower, e o combo dele owna, ainda ais sendo 7 combinações diferentes (pelo que descobri até agora). A Lamina crescente é apelona pra caramba também, tira um bom dano. Um bom truque dele são as bombas no "Esmague as Abóboras". Em menos de 30segundos voce ganha o jogo usando as bombas + otto. E dá pra flutuar com ele usando o atauqe magico + ataque aéreo! É uma classe muito apelona e dificil de se matar. Eu achei a classe Perfeita! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 A melhor até agora, como você falo os skills de ataque, OWNA. Se você pegar o adversário num combo simples vai metade da HP, ainda mais com skills, realmente a melhor classe até agora. tá dificil de fazer o teste? > http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/50891-tutorial-4-classe.html haha :P ja to na segunda parte. eu to quase consiguindo agarra no ar com a primera skill do "X" mais um poco de treino e ja dá u.u Sem mais~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortao 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 perxe aproveita pa fze uma prapagandinha XD vo faze o teste de cash,mais realmente muito foda o_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbhb123 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 'Cz poem 1 enkete + ou - assim Oq vcaxou do Inquisidor? Perfeito Otimo Bom Eh.. Ruim Mt ruim akilo q a vaca faz horrendo xP xD ta bom ne XDDDDDDDDDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarorules123 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Eu achei maisou menos(mesmo porque naum tenho):( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Muito bom ele, já o tenho, nunca mais perdi nenhuma batalha em pvp :O Peguei no primeiro dia :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cereal killer 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Eu prefiro o retalhador. Isso é o que eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio10 1 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 aff é molin d pega pegueim na quinta gente e sim ele é perfeito ótimo em aboboras e a conbinação d combos nossa ele é d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rooseveltluze 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 eu ja tenhu.. ele eh MT MT MT otimo.a unica coisa ruim mesmo eh o nome ¬¬:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 Eu me pergunto: Porque inquisidor se o nome oficial é "Cavaleiro do Abismo"? o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 Porque quem trabalha na LUG é incompetente (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 Que não tem criatividade e é um vagabundo que coloca o primeiro nome que vem à cabeça =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 Inquisidor melhor classe ate agora peguei ele no dia seguinte de sua vinda achei exelente meu contra é o nome inquisidor é muito palha :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados