Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Detonado de 007 Nightfire - Missão 06 para plataforma PC Games


RadarMachine
 Compartilhar

Posts Recomendados

Missão 6 - Treason Elevado

 

===============================================================

 

 

OBJETIVOS:

o destrói as camionetes do transporte de Phoenix

 

o escapa da torre viva

 

o aleija a rede de computador de Phoenix

 

o destrói os usuários no quarto do usuário

 

o destrói os usuários no assoalho da contabilidade

 

o encontra e adquire as cargas explosivas

 

MOVIMENTOS DA LIGAÇÃO: 2

 

SEGREDOS: 2

- Seção 1

* Ponto Do Problema *

 

Esta é a seção aonde os seres humanos normais começam furados e morrem. Estada no

 

o elevador, não tenta nenhuns saltos selvagens, mas se o elevador deixar de funcionar ao

 

a matança à terra você, então você necessita ler sobre.

 

Sua missão James, você se decidir a aceitar (© missão impossível) é

 

para matar os baddies que fazem sua vida difícil enquanto o elevador desce.

 

Conceda a prioridade de suas balas aos guys lançando-se do foguete. Pena incompleta,

 

um guy lançando-se do foguete funde o hand-rail fora do elevador, não deixa este incômodo

 

você.

 

O elevador para três quartos da maneira que dá para baixo lhe a oportunidade de

 

algum disparar pratica como ataque dos guys através de uma passagem exterior da esquerda

 

e direito alternativamente. Quando você cancelou esta área, o elevador faz outro

 

gota que deixa o que enfrenta a passagem externa. Um baddie (nós o chamaremos

 

Stanley) quebra a parede de vidro destes passagem e fogos em você. Porque não

 

A conversa justa de Stanley a você e resolve as diferenças pacificamente? Dispare nele

 

nastily na cabeça.

 

* Ponto Do Problema *

 

Não sinta embarrassed, se você nunca usar o telefone que do grappler você não pode ser

 

esperou estar no mesmo wavelength que o desenhador nivelado. Você tem dois

 

opções, você pode remanescer no elevador (que ferirá) ou você pode concentrar

 

no gancho do metal no telhado interno da passagem de vidro, diretamente acima

 

Stanley. Este é um gancho do grapple e você necessita ser familiar com o este

 

técnica de agora sobre. O que é a história, glory de manhã (© oasis), seleto

 

seu dispositivo do telefone e ateia-lhe fogo diretamente no gancho do metal, mantendo abaixado

 

ateie fogo à chave até que você aterre com segurança na passagem.

 

 

- Seção 2

Dirija à direita, você estiveram aqui antes que assim você deva ser familiar com

 

a disposição. Na tomada do t-junction um esquerdo, saido então outra vez através da porta

 

para uma batalha do escritório. Depois que o sangue do derramamento continua adiante, pendure uma direita em

 

uma área e uma licença do escritório através da porta distante. Adiante à direita é ' o usuário

 

Quarto o seguinte ' que é seu objetivo, mas deixou-nos jogar pelas réguas e encontrar algum

 

explosivos primeiramente.

 

Isto não uma missão do stealth, assim que sente livre danificar a câmera fora do

 

o quarto do usuário e faz sua maneira abaixo o corredor à cozinha. Quando você abrir

 

a porta à cozinha lá é uma pasta na tabela que não gosta

 

você. Retorne o elogio com o tudo para fora do fogo machine-gun até que acenda.

 

Prosiga através da cozinha e beware do protetor nasty mas seja certo escolher

 

acima do infront do dispositivo da pasta dele (queira saber então porque eu nunca o menciono

 

outra vez). Retire através da porta distante e passe através da única porta a sua esquerda

 

ao lado da porta da segurança, onde três protetores hostis escolhem não dar boas-vindas

 

você. Dirija a sua direita e atravesse a porta seguinte à outra área do escritório.

 

Entre no escritório do administrador para provocar um photocopier explodindo e algum

 

baddies no outro lado das portas dobro. Os sopros explodindo do photocopier

 

um furo na parede que é seu ponto seguinte da saída. PNF através do furo dentro

 

a parede, mata toda a oposição e começa-a dirigida-acima. Retire através das portas ao

 

a área do balcão e introduz os baddies ao Sr. Donald McDeath.

 

* Ponto Do Problema *

 

Adiante e ligeiramente a sua esquerda está a janela blackened da segurança

 

escritório. Quebre-o e salte-o o interior (com um simutaneous crouch) para levantar

 

portas da segurança através do interruptor em sua direita. Pareceria que há a

 

os gráficos desinsetam afetar algum poeple neste momento. Se você encontrar e

 

despedaçou a janela na pergunta mas são incapaz de saltar com ela, a seguir tentam-na

 

' método do mayhem de Manny de jogar um punhado dos grenades na base do

 

janela. Falhando isso, eu acredito que o único a outra maneira deve para a frente ativar

 

' uma modalidade da fraude de nenhum clipping ' a andar em linha reta com o window/wall.

 

Retire para trás fora da janela e siga o corredor em sua direita ao

 

' escritório de Exec da contabilidade onde algumas fontes o estão esperando. Continue

 

abaixo o corredor ao escritório locked ' da segurança '. Em volta do canto ao seu

 

a esquerda é um guy que guarda a saída que você se usará quando nós terminamos

 

objetivos proeminentes. Continue após a saída e cruze a passagem infamous

 

com o gancho do grapple.

 

* Ponto Do Problema *

 

Um punhado de baddies novos está esperando para cumprimentá-lo mas você sabe este nível como

 

a parte traseira de sua mão perto agora, assim que faz sua maneira ' ao quarto do usuário '. Nós necessitamos

 

criar um mess deste quarto, assim que estala para trás ao escritório ' do administrador e

 

o quarto adjacente se você estiver faltando o lançador do foguete ou o necessitar estocar acima

 

em grenades. Os grenades são a maneira a mais segura destruir os usuários, mas

 

o lançador do foguete pode ser usado na reserva. Você receberá mensagens da contagem regressiva se

 

você é um usuário-server-slayer bem sucedido, por exemplo. "você deve destruir três mais

 

usuários ". Início no eu entendi mal recomendar de meus mentors e joguei lotes

 

do grenadine no quarto. Sendo feito do suco do pomegranate, este não teve

 

muito efeito, embora eu destruísse a barra espaçadora em um dos usuários.

 

Resista o impuso natural descer um assoalho saltando nas espirais, apenas

 

parte traseira da cabeça através da passagem com o gancho do grapple e licença através do stairway

 

retire perto do escritório ' da segurança ' que nós passamos a um par dos minutos há.

 

 

 

- Seção 3

Tenha um gunfight rápido e comece seus rolamentos, você estão no nível 37. Você é

 

para encontrar provavelmente ao nível 38 irresistible. Os foguetes extra e os danos aumentados são

 

tudo que se encontra na espera. Níveis 39, 40 e ' assoalho M ' (no alto das escadas)

 

estão todos inacessíveis, cabeça para baixo melhor que acima. Os níveis 36 e 35 estão fora de

 

limites. O nível 33 oferece-lhe dois baddies à matança mas ao sod toda mais. O nível 29 é

 

repouso a algum chapeamento do amour, um saco do material e um outro infront louco da pasta

 

da mesa próxima. Coletar a pasta ganhá-lo-á um segredo ' rico '.

 

Em cima de alcançar o nível 20, o stairwell explode, mas você pode apenas deixar cair

 

abaixo o primeiro vôo abraçando a mão esquerda wall partir do

 

dobro-portas do nível 19.

 

Trabalhe sua maneira através dos escritórios do nível 18 e você encontrará eventualmente

 

você mesmo que olha acima no corredor nostálgico com o gancho do grapple. Como você

 

comece a reminisce sobre os dias velhos bons, um guy com um lançador do foguete

 

interrompe rudely seus sonhos. Uma explosão ocorreu uma fração mais mais

 

ao longo deste corredor. Não pester com a razão a respeito de porque isto tem

 

gota acontecida, justa abaixo o furo ao assoalho seguinte e salto com

 

janela que slaughtering os protetores. Você tem que ser cruel ser amável e despeito

 

toda esta matança mindless, não se esquece de que você está conservando o mundo.

 

A caça feliz nos escritórios e mantem um olhar para fora para o chapeamento do armour e

 

ammo do foguete. Trabalhe sua maneira através dos quartos e encontre a entrada do stairwell

 

além dos dois guys que boasting lançadores do foguete. O nível 13 produz uma surpresa

 

ataque que você não era nenhuma dúvida que espera e você pôde considerar deixar cair um

 

de suas armas no favor de esses saem atrás. O nível 7 prende

 

futuro, mas por todos os meios, risco ao fundo das escadas após o foguete dois

 

os guys lançando-se para um kevlar investem, mais ammo do foguete e um outro segredo ' rico '.

 

 

 

- Seção 4

Você pode saltar a primeira bomba do desengate do laser em sua esquerda, mas a parte seguinte pode

 

seja complicado. Antes de você encontra-se uma porta ajar com uma outra mina do laser atrás dela.

 

Eu sugiro-o grosseirão um grenade com a abertura na porta, mas executo-o por favor

 

rápido-conserve antes que você porque às vezes a porta atola (atolamentos, como no furado,

 

não como em uma faixa pratique a sessão). Er, muitas mortes mais tarde, eu tenho apenas

 

descoberto que você a abre simplesmente e o tropeça a mina sem os danos.

 

O seguinte quarto está cheio de minas do limpet do laser e de uma pasta de A.I. que

 

fará exame do prazer em pastá-lo. Por todos os meios, faça o a maneira dura, mas I

 

teve simplesmente um partido com meu lançador do foguete (nós desgastamos chapéus do partido e tivemos o partido

 

poppers demasiado. Quando eu puxei o primeiro popper da parte, meu lançador do foguete massacred

 

mim na defesa do self). Os foguetes cancelam todas as minas do laser e, uma vez que abre, a

 

o único foguete emitirá a pasta ao departamento perdido da bagagem.

 

Salte através da janela à esquerda da pasta e siga o corredor

 

a sua direita. Nenhuma porta é acessível até que você alcance a área do balcão com

 

o quarto de reunião em sua direita. Se você olhar acima você pode apenas sobre ver

 

espirais que o magnetizaram uma vez. Se você continuar a ver espirais após este

 

aponte, você deve cessar de jogar o jogo e gradualmente reduzir sua droga

 

entrada. Aproxime a extremidade oposta do balcão para provocar uma onda do foguete

 

os baddies lançando-se nos assoalhos acima e abaixo, dizem então hello ao distante

 

porta da segurança para provocar os baddies para estourar fora ' do quarto de reunião '.

 

O laser padlocked a caixa no quarto de reunião adquirir os explosivos e

 

o retorno à área do balcão para encontrar todas as portas da segurança recoiled (abra).

 

Escolha o corredor à direita como você sae ' do quarto de reunião ' e estala

 

através da única porta na direita imediatamente antes da porta da segurança. Foguete

 

a pasta através da janela em sua esquerda e dispõe de qualquer outra

 

oposição antes de explodir todos os três usuários neste quarto. Salte com dito

 

a janela e continua sua tarefa de aleijar a rede de computador. Há dois

 

armários do usuário de encontro à parede no deixado distante deste quarto. Para conservar o ammo,

 

Eu sugiro que você coloca uma mina da proximidade (que não usa a modalidade do laser) na esquerda

 

entregue um, a seguir esteja para trás e suba rapidamente o outro armário na direita. Dois

 

pássaros, uma pedra... e uma mina da proximidade. Como a mensagem da contagem regressiva indica,

 

há mais usuários que querem morrer.

 

Retire através da porta distante e belisque através do corredor com conduzir da porta

 

aos escritórios escuros. Há outros dois usuários a destruir aqui. Use o mesmo

 

gimmick, uma mina para uma, um foguete da proximidade para a outra. Desmonte com cuidado

 

a janela no escritório seguinte, despedaçando o com força e cabeça tremendas

 

ligeiramente ao seu direita, coletando o chapeamento do armour e os mão-hand-grenades. Em seguida

 

coletando os foguetes dos sobressalentes, não ignore as minas do desengate do laser na esquerda

 

entregue a parede. Eu necessito mal o lecture você sobre maneiras destrui-las. Continue

 

adiante, o elevador está aberto e espera sua presença.

 

 

 

- Seção 5

Você está em um parque de carro. Eu não puder falar para você, mas quando mim de repente achado eu mesmo

 

em um parque de carro sem explanação, eu apavoro-me. Makes pretos de uma camionete totalmente

 

screeches exaggerated do tyre whilst os occupants tentam o matar. Você pode

 

destrua a camionete com todo o injetor de máquina velho, mas você necessitará subi-lo rapidamente sobre

 

ajustes mais duros. Um nifty pouco truque rico é o throw activate/drop um balístico

 

pasta fora da porta e do funcionamento do elevador fora para prestar atenção à ação de atrás

 

a segurança de uma coluna.

 

Para destruir as camionetes, grosseirão justo um grenade da mão sob todos os cinco deles. Você pode

 

agora passagem através da entrada da saída ao lado de poucas escadas que isso conduz a algum

 

armour, ammo e um padlock laserable. Ascend meramente as escadas a progredir.

 

 

 

- Seção 6

Esta seção seguinte é um ponto furando para a maioria de formulários de vida do humanoid. É fácil

 

ao snowball a dificuldade além do controle, mas a ela é ingualmente fácil de mantê-la

 

simples.

 

Funcione após o elevador quebrado e carregue para a direita. Você não pode evitá-lo a deteção e

 

não necessite. Mate os cinco protetores próximos antes do despedaçando-se escurecido

 

vidro que esconde o quarto da segurança a sua direita. Salte através da janela quebrada

 

e elimine toda a oposição restante. Há uma abundância do ammo e do outro desencapado

 

as necessidades neste quarto mas o mais importante lá são uma alavanca da segurança que

 

lê atualmente ' sistemas claramente ' no verde.

 

Você pode ignorar esta alavanca por o tempo que é porque nós necessitamos provocar algum

 

portas da segurança que respondem a este interruptor e a este interruptor sozinho. Assim salto para trás

 

fora da janela da segurança e abrace a parede a sua direita. Estale abaixo as escadas

 

para criar ' um alerta da segurança ', assim dopping grelha.

 

* Ponto Do Problema *

 

Isto somos onde nós todos começamos furados, como nós levantamos as portas? Não é

 

PNF complicado, justo para trás ao quarto da segurança você veio e verificação de para fora

 

a alavanca como descrita previamente. Lê agora ' as portas acopladas ' no vermelho.

 

Activate/use a alavanca e você ouvirá um clique fraco seguido por um clunk. É

 

não um advert para seatbelts, você de segurança levantou apenas as grades problematic

 

mesmo que a alavanca de controle não mostre nenhuma indicação visual.

 

Se você se encontrar furado nesta área do foyer do final que enfrenta spawning constante

 

córrego dos protetores, você desenvolverá um migraine principal e você saiu seu

 

painkillers no carro. Eu sugiro que você ativa sua pasta girando de

 

a morte no centro do foyer e re-tenta os guidelines acima. Há também

 

um segredo ' rico ' ultra-rico a ser ganhado ateando fogo a um foguete na pedra grande

 

dragon que carving onde ele anexos ao teto.

 

Faça amigos com suas contrapartes australian durante o cutscene e relaxe,

 

você terminou apenas a parte a mais dura do jogo!!!

9027om.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.