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Detonado de 007 Nightfire - Missão 07 para plataforma PC Games


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Missão 7 - Getaway Do Console

 

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OBJETIVOS:

 

achado de o e salvamento Alura

 

entrada do ganho de o nas cavernas

 

entrada do ganho de o na base do console

 

o encontra e adquire explosivos

 

o coloca explosivos abaixo do gantry do míssil

 

o planta o Q-Sem-fim no computador do lançamento do míssil

 

o encontra edifícios contrários eletrônicos da medida (ECM)

 

o incapacita todas as medidas contrárias eletrônicas (ECM)

 

base do console de Drake do alcance de o

 

explosivos da planta de o em todas as sustentações da ponte

 

 

 

MOVIMENTOS DA LIGAÇÃO: 3

 

SEGREDOS: 4

 

 

 

- Seção 1

Após um cutscene breve, você realiza que uma praia e você da vida são

 

estar nele. Você é dentro para um outro epic, mas não há nada scared

 

de, especial ridicule (© Adam e as formigas)

 

Dirija a sua esquerda após seus dingy de borracha e principal através do archway da rocha. I

 

soube que você não poderia resistir fazer exame de um pot-shot em um daqueles pombos perched sobre

 

uma rocha. Continue a seguir a costa até que você venha a um hut da praia guardado perto

 

commandos. São mais resistentes do que o baddie normal, mas então outra vez, eles

 

não se encontraram com o. Incorpore o hut e ' a carga euro ' o vírus no terminal.

 

O inferno, emite um fax se você não tiver nada mais melhor fazer.

 

Deixe o hut da praia e dirija-o à esquerda através da água para começar seu ascent. Isto

 

a seção seguinte é completamente linear, continua acima do trajeto para trás através da rocha

 

archway. No alto do trajeto, entre na caverna, homem. * Entre no seu possuem muito o pun

 

gracejo neste espaço *

 

 

 

- Seção 2

Negocie com os protetores escalam então abaixo a escada da plataforma.

 

Não desça apenas o um nível, lá seja nenhuma necessidade ir nadar. Cruze o gangway

 

e admire a reflexão scenic bonita da superfície da água...

 

mate então lotes dos protetores sem piscar. Há um padlock ao BBQ e a uma de

 

os armários distantes revelam o chapeamento do armour e o algum Brasso. Eu sugiro-o bebida

 

o Brasso em um vai com seus dedos em suas orelhas, seus olhos fechados e seu

 

nariz comprimido por um terceiro partido, provará exatamente como o irish de Bailey

 

Creme... se você concentrar duramente bastante. PNF para trás para fora e com do prendido

 

área a sua esquerda antes de continuar abaixo as cavernas.

 

Mate os protetores que protegem a porta e o waltz seguintes do engranzamento do metal completamente. Ao seu

 

a direita é um outro padlock que implora pelo calor. A sua esquerda é contudo outro engrenado

 

a área que eu sou certo sou acessível, mas fêz-me exame de um desagrado pessoal.

 

' John Zachary Bouwens' indica que você pode entrar nesta área engrenada perto

 

estar em um de seus próprios grenades (quake II ' salto do ala do foguete ') e daquele

 

há um gancho do grapple ao lado das tubulações alaranjadas e amarelas que viajam

 

aéreo. Agradece John, aquele é um outro engranzamento que fino você have.got me em (© Oliver

 

Hardy). Eu acredito que você pode também executar ' um salto de Rorimo ' acima das caixas para entrar

 

a mesma área.

 

Continue abaixo o túnel da caverna a ver a seta verde da progressão.

 

 

 

- Seção 3

Nós não usamos o rifle do sniper ainda, temos nós? Se você quiser o testar, dispare

 

os guys no quarto seguinte. Se você testar já seu rifle do sniper, funcionamento

 

em e dispare nos guys no quarto seguinte de qualquer maneira. Há algum equipamento acima para

 

as garras se você escalar a escada no distante esquerdo, mas ' somente a maneira estão acima de '

 

(© Yazz e a população plástica), e a sua direita.

 

Escale assim as escadas e entre nos corredores high-tech. O primeiro quarto no seu

 

a direita fornece-o com as fontes, verifica todos os lockers demasiado. Pressione para baixo no

 

o corredor, mata alguns povos para um riso barato, laser o padlock para começar então

 

suas mãos nos explosivos. Dirija agora acima das escadas no lado esquerdo do

 

o quarto e observa o fio aéreo conduzir ao balcão distante. Se você for baixo

 

no equipamento você deve saltar para alcançá-lo.

 

Continue através da passagem superior através da única porta disponível no seu

 

direita. Se você necessitam um lançador do foguete, hão um keypad vermelho da porta no

 

a esquerda que pode ser cortada com seu decrypter de PDA, não mata o civil

 

coordenador no terno do espaço. A entrada restante na extremidade do corredor

 

conduz a um staircase espiral. Após a passagem através da entrada no alto de

 

as escadas você tem a escolha de uma outra entrada a direito ou de um corredor

 

em sua direita. Nós necessitamos explorar ambos mas nós dirigiremos abaixo o corredor ao

 

endireite primeiramente de tudo. O corredor pendura para a direita outra vez e após algumas escadas no

 

endireite a que lhe dê uma vista agradável do míssil mais a oportunidade

 

despache alguns protetores na distância.

 

Continue à extremidade do corredor em volta da curvatura à direita e completamente

 

a entrada na esquerda. Prosiga em volta do gangway e através da porta no

 

termine na direita. Caminhada em volta das tubulações azuis e vermelhas e etapa no míssil

 

câmara. O infront da porta diretamente de você é locked, assim que comece seus troncos e

 

toalha e nadada à área do quarto de controle à esquerda. Há uma escada pequena

 

para ajudar-lhe fora da água. Estoure no escritório de controle do computador do míssil

 

mas se você tiver um dedo twitchy do disparador, tentativa a remanescer calma porque matando

 

os técnicos de laboratório civis custar-lhe-ão a missão. Há alguns baddies

 

abaixo o vôo pequeno das escadas a sua direita que pode ser pulverizada com as balas.

 

Os técnicos não olharão mesmo acima de suas pranchetas. Colete

 

equipamento do quarto mais baixo e então ' carga euro ' o Q-vírus no

 

computador ao lado dos técnicos. Após ter deixado a área do quarto de controle, comece

 

um parágrafo novo porque este é demasiado longo.

 

O gantry do míssil está movendo agora para cima e para baixo como um passeio bizarre do fairground.

 

Nós necessitamos saltar nele da plataforma adiante à esquerda de você, mas primeiramente

 

faça exame de uma respiração muito profunda.

* Ponto Do Problema *

 

Para cumprir o objetivo de colocar o explosivo abaixo do gantry do míssil

 

você necessita nadar para baixo para baixo, mais profundo e para baixo (© status Quo) toda a maneira a

 

o fundo da água. Não há nenhum acesso através do grate, mas em qualquer um

 

o lado deste bunker subaquático é uma maneira dentro e para fora. Colocando os explosivos

 

acontece automaticamente, você simplesmente necessitar a aproximação o armário vermelho da eletricidade

 

qual não pode ser um armário da eletricidade porque é subaquático.

 

Unhelpfully, não há nenhuma escada pequena a escalar para fora na posição ideal, assim

 

nade para trás à plataforma onde você incorporou a câmara (não o quarto de controle

 

a área) e repara seu cabelo. Deixe a câmara e o retrace do míssil suas etapas todas

 

a maneira para trás, após o Sinclair amarelo C5, e faz exame a primeira porta daquela

 

aparece eventualmente em sua direita. Siga este corredor e pise uma vez outra vez

 

na câmara do míssil na posição desejada.

 

Você pode funcionar a direito no salto no gantry movente do míssil. Quando ele

 

ascensões a seu ponto que mais elevado você deve saltar fora do lado distante ao primeiro

 

catwalk com a escada. Fazê-lo coisas mais fácil podia agora ter um bocado mais

 

o sniper pratica escolhendo fora de alguns dos protetores irritando nesta área. Escalada

 

a escada após o segundo catwalk toda a maneira ao alto.

 

* Ponto Do Problema *

 

O instinto humano sugere que nós funcionamos para a direita em torno do catwalk superior e tentamos

 

um salto suicidal para trás na parte superior do gantry movente. Tais esforços

 

terminará nos rasgos, mas em torno da parte traseira deste olhar do catwalk acima de você e da palavra

 

"D'oh!" Faça uma chamada de telefone ao Dr. Gancho e discuta o assunto de

 

grappling.

 

Você está agora no catwalk superior very e você pode seguir o balcão redondo

 

um ou outro lado. Você deixa o balcão no distante esquerdo e a caminhada após uma porta locked

 

na parede da caverna em sua esquerda. Continue um bocado pequeno mais mais ao longo deste short

 

a passagem e a seta verde da progressão estão esperando sua companhia no

 

entrada seguinte na esquerda. Um cutscene curto dá a prova que o míssil é No.

 

mais por muito tempo.

 

 

 

- Seção 4

Siga as cavernas ao esquerda ou direito e comece seu ascent espiral no distante

 

lado. Porque você aproxima a porta ao primeiro quarto de controle, você ouvirá manic

 

gunfire. A espera justa fora da porta para um short quando e escutar este guy

 

disorder da gerência da raiva. Após ter posto o guy fora de sua miséria há a

 

veste de kevlar e algum equipamento do injetor da mão a coletar.

 

Saa do quarto pela porta opondo-se e continue o ascent espiral através do

 

ponte. Incompletamente transversalmente, quando você começar o sentimento distinto que a ponte é

 

ir desmoronar... nada acontece. Negócio com o desapontamento com

 

a ajuda do Samaritans e continua o trajeto espiral ao quarto de controle seguinte.

 

Entre neste quarto de controle coletar as placas e os foguetes de armour. Uma vez que outra vez,

 

atravesse a porta opondo-se e continue acima do trajeto. Funcione através de outros

 

ponte do desapontamento e no quarto de controle seguinte. Anote os fios

 

fixando a torre do metal, eu sou certo que deve uma maneira a alcançar. E certamente

 

HÁ. ' Arsetound ' explica que após ter cruzado muito o primeiro de madeira

 

a ponte, enfrenta a torre do metal e procura a luz vermelha acima do gangway.

 

Acima da luz estão um gancho do grapple e como você sabe perto agora, um grapple um o dia

 

mantem o doutor ausente. Para sair da torre (opcional), ' Arsetound ' explica

 

que você deve saltar do gangway no segundo de madeira construa uma ponte sobre em

 

que ponto você será respeitado ' por uma explosão choral do movimento bond '.

 

Este quarto de controle final está sendo usado como uma prisão temporária, você não pode funcionar

 

em linha reta através da porta adiante porque seu colega australian necessita ser

 

liberado da gaiola a sua direita. O rifle do sniper na tabela tem-na

 

nomeie escrito nele, mas há algum chapeamento do armour e mais equipamento a estar

 

coletado além da gaiola. Há também uma arma nova, em que sorte das quedas

 

a classe do lançador do grenade. Você pode necessitar sacrificar uma arma existente se

 

você escolhe fazer exame d. Gota justa um handgun se você for greedy.

 

Você necessitará o decrypter de PDA livrar Alura. Espante-se com o seguinte

 

o cutscene, sua gratitude para ser salvado é astronômico. Você pode agora sair

 

o quarto de controle e embark no pé final de seu ascent, croft de Laura

 

siga-o. Pendure uma direita através do túnel da caverna no alto e não vagueie

 

do trajeto (© um homem-lobo americano em Londres) a descer. Cruze

 

construa uma ponte sobre e continue em uma forma linear.

 

O trajeto vem a um beco sem saída no formulário de um círculo pequeno puro, e em

 

este ponto que você necessita saltar abaixo na seção seguinte do trajeto onde

 

os protetores estão esperando. Seja certo saltar, não gota justa fora. Cruze uma ponte final

 

e faça exame um bocado de mais flak como você faz sua maneira a uma entrada guardada da caverna.

 

O croft de Laura perdeu provavelmente a vista de você perto agora, mas não importa,

 

entre na caverna e será miraculously por seu lado como você começa

 

seção seguinte.

 

 

 

- Seção 5

Dirija para fora ao ar fresco, mandam um bate-papo rápido com Laura a seguir segui-la perto

 

deixar cair abaixo as bordas no sentido dos edifícios de uma comunicação. Em

 

um exemplo proeminente do teamwork... que funciona fora. Você pode necessitar fornecer

 

ela com algum fogo do covering porque um homem no hut do gerador (com o cinza

 

a chaminé) faz-lhe exame de um desagrado.

 

Você poderia fazer exame esta oportunidade ao sniper de alguns protetores no cano principal

 

o edifício de uma comunicação com a torre satellite mas seu objetivo principal está a

 

investigue o hut do gerador do ferro ondulado. Há algumas ligações iniciais para dentro

 

no balcão superior, mas em nosso destino está o trapdoor no distante para a direita de

 

o assoalho mais baixo.

* Ponto Do Problema *

 

Quando você aproxima o trapdoor não há nenhuma indicação que pode ser aberta,

 

mas vá para a direita adiante e estale a tecla de activate/use.

 

Deixe cair abaixo a escada, ao longo do túnel, e escale acima da escada com

 

trapdoor no extremo oposto. Estale acima as escadas e flick a alavanca ao lado do

 

tela de radar. Um ECM saiu para incapacitar. Há pouco ponto em ir mais mais

 

acima das escadas ao telhado, assim retrace suas etapas ao fundo do edifício

 

e saída através do túnel ao hut do gerador. Você foi upstairs ao telhado,

 

não você? Aproximado, seja honesto. Ganhe o acesso a este primeiro ECM

 

edifício através de um grapple-gancho sneakily-localizado.

 

Deixe o hut e siga a estrada após o primeiro edifício do ECM e vá completamente

 

o túnel da estrada concreta. Entre no hut do protetor na esquerda e puxe a alavanca

 

ler ' bloqueia acoplado ' de modo que mude ' ao espaço livre do sistema '. Esta alavanca abre

 

o ferro grande bloqueia a pena justa as escadas do hut. Com estas portas abra,

 

você pode agora remover adiante e pendurar uma esquerda através da porta com um telhado ambarino

 

parte externa clara. Passe em linha reta através do quarto do janitor e fora do distante

 

porta.

 

Faça exame da porta da mão esquerda no escritório seguinte e não se preocupe sobre a área

 

através das janelas, não há nada do interesse ser encontrado dentro lá.

 

Continue através contudo uma outra porta a alcançar a saída principal do túnel que conduz ao

 

segundo edifício do ECM. Infiltrate este segundo edifício do ECM e puxe a alavanca

 

ao lado da tela de radar goste apenas antes. Uma vez que outra vez, não há nenhuma necessidade

 

incomode ir até o telhado. Se você me quiser ser honesto, o segredo very a

 

a vida, o universo e tudo são ficados situada no telhado deste edifício,

 

somente o problema é que é invisível, ele não pode ser tocado, ele não pode smelt,

 

ouvido ou provado e eu estou encontrando-me através de meus dentes.

 

Há um garagem-tipo próximo edifício que valha a pena uma visita se a necessidade alguns

 

bombas ou foguetes flash.

 

Dirija para o caminhão fora do túnel seguinte da estrada. O escritório próximo boasts

 

um handgun, whoopie-. Entre após o caminhão e no túnel da estrada, fazer exame

 

porta em sua esquerda quando enfrentado com as portas grandes do ferro. Então é meramente a

 

caso da passagem pelas vasilhas do combustível antes de retirar através da porta seguinte.

 

 

 

- Seção 6

A cabeça saiu à área aberta do ar que comanda uma vista bonita da ponte. Picareta fora como

 

muitos baddies porque você pode ver, é tempo do sniper.

 

* Ponto Do Problema *

 

O túnel da estrada antes de você é uma extremidade inoperante. Instead, você deve deixar cair do

 

estrada na borda à direita.

 

Dirija toda a maneira à parte dianteira da água receber um update e um a objetivos

 

mensagem de Alura que necessita sua ajuda outra vez. É toda a tomada, tomada, tomada com

 

este caráter de Alura. Em todo o caso, que você está esperando? Nadada para fora aos três

 

as sustentações da ponte e plantam as bombas. Os explosivos colocam-se

 

automaticamente, você necessita simplesmente clamber por sua vez até as sustentações da ponte.

 

Há as mensagens usuais da contagem regressiva para mantê-lo ciente de seu progresso.

 

Como você sai da água? Você não . Uma vez que você colocou o third

 

explosivo, você é recompensado com um cutscene e o retorno do

 

dobro-entendre. Muito a sua apreciação, este nível alcançou finalmente

 

sua conclusão.

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