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Detonado de 007 Nightfire - Missão 09 para plataforma PC Games


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Missão 9 - Reentrada

 

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OBJETIVOS:

 

o encontra e desarma mísseis nucleares

 

o desarma o míssil 1

 

o desarma o míssil 2

 

o desarma o míssil 3

 

o desarma o míssil 4

 

o encontra e elimina Drake

 

pod do escape do achado de o

 

 

 

MOVIMENTOS DA LIGAÇÃO: 0

 

SEGREDOS: 0

 

 

 

 

 

A boa vinda ao espaço, respira normalmente, e presta atenção ao cutscene.

 

Você foi entregado o espaço-terno o mais atrasado de Armani e você está olhando dapper

 

mas você necessita familiarizar-se com o ambiente novo e começá-lo a

 

apertos com a gravidade reduzida. Isto significa que você pode saltar mais altamente, mais mais,

 

er e mais lento.

 

Vá a direito e abra a porta. Diretamente o infront de você é um guy

 

ascending um elevador. É surprisingly fácil matar os coordenadores do espaço com

 

seu laser, mas faz exame de algum tempo para recarregar se você for beserk. É fácil

 

para ser disparador feliz como os baddies do espaço faça exame de 8 minutos à gota ao assoalho

 

e dado. Alright, é ligeiramente mais rápido do que aquele mas eu estou tendo o problema

 

pensar corretamente nesta atmosfera estranha. O elevador adiante continua a levantar-se

 

' ao míssil controle ' a área e você está demasiado atrasado travá-la.

 

Nenhum negócio grande. A sua esquerda, ao lado da janela é a

 

espaço-vat-vasilha-space-vat-canister-silo-thingy-thingy. Com a gravidade reduzida, você terá o No.

 

ontop saltando do problema dele. Salte agora acima do ontop do S.V.C.S.T. seguinte e

 

finalmente na plataforma com nenhumas características identifiable para que eu descreva.

 

Faça exame de um longo funcion-saltam à plataforma através do quarto e batem

 

tecla de use/active a encher-se acima no suco do espaço (reenchimento de Jetpack). Se você tiver beber

 

bastante suco do espaço, você pode MANTER ABAIXADA a chave do salto para impulsionar-se para cima

 

(há um indicador construído em seu terno do espaço que pode ser monitorado no

 

fundo de sua tela).

 

Armado com este conhecimento, etapa à parte traseira da plataforma e olhar para cima a

 

 

 

catwalk acima. Você pode fazê-lo. Recorde manter abaixada a chave do salto e bebê-la

 

mais suco do espaço se você não for primeira vez bem sucedida. Ou segunda vez. Se você

 

não a fizeram pela tentativa do twelth, você têm bebeu provavelmente demasiado espaço

 

o suco, assim que você deve encontrar-se para baixo, perto seus olhos e para prestar atenção ao multicoloured

 

as libélulas dançam no concreto bouncy.

 

Passe através das entradas ' ao centro de comunicações ' e mate todos os protetores

 

no slo-slo-mo. ' o quarto do controle do míssil ' é a sua direita no t-junction.

 

É assim doce que o signpost dos baddies claramente alguma área na necessidade do sabotage.

 

Porque você passa através desta entrada você receberá ' a cortina cinco minuciosa

 

chamada '. De agora sobre, a missão é cronometrada. Dispare no vidro na visão

 

o infront do alcove de você e o salto tragam à plataforma circular central do engranzamento a

 

derrote os baddies do espaço.

 

Isto é o lugar aonde as coisas vão horribly o quake II. Ative os quatro ' acessos de Defusal

 

consoles que cercam a plataforma do engranzamento a fim abrir corresponder

 

painéis do míssil acima. Se você preferisse, você poderia ativar um de cada vez manter-se

 

trilha de onde você está até. Agora você necessita o eloquence de um dancer de ballet

 

para impulsionar o salto aos painéis acessíveis aproxime o alto de cada míssil. Quando você

 

alcance com sucesso tais painéis, você necessitam puxar uma alavanca, seguida pelo

 

outro antes finalmente de bater a tecla do defuse. Faz a sociedade que nós vivemos dentro

 

manufature realmente armas da destruição maciça com as teclas verdes grandes marcadas

 

' defuse '?

 

Você pode defused um ou dois, mas você necessitará deixar cair para baixo abaixo do engranzamento

 

plataforma ao alto acima no suco do espaço em algum ponto. Se você for como o bad no ballet

 

porque eu sou, você necessitará retornar para ao menos 10 pintas do suco do espaço no

 

estação do reenchimento abaixo. Onde é o billy Elliot quando você o necessita?

 

Defuse todos os quatro mísseis ativando seus ' acessos de Defusal impulsionam então o salto

 

aos painéis de acesso correspondentes aproxime o alto dos mísseis. Gire com

 

as alavancas, os botões e as teclas para pôr por sua vez uma extremidade a cada míssil. Para conservar

 

tempo é o mais melhor tackle os mísseis em pares, saltando de um ao outro

 

tomadas distante menos tempo do que retornando ao ponto do reenchimento no fundo.

 

Este todos os sons relativamente straight-forward, mas como você não têm nenhuma dúvida

 

não lhe é descoberto....

 

Você é instruído agora encontrar um pod do escape. Como se você está indo sair

 

sem matar o bandido? Eu penso não. Há uma entrada no mesmo nível

 

como a plataforma do engranzamento assinou ' travado durante a seqüência do lançamento '. Como a lógica

 

sugira, ele está agora aberto. Continue através da entrada adiante e salte até

 

escale a escada curta. Avance abaixo o corredor e pressione a tecla azul a

 

a direita da porta abri-la.

 

O seguinte cutscene deixa-o com nenhuma dúvida que você alcançou a extremidade

 

da saliência do jogo, Drake. Thankfully, Drake é um baddie bond realístico como oposto

 

a um beefcake armoured mecânico de 9-foot ' do shooter típico da Primeiro-Pessoa ' com

 

suba rapidamente lançadores e batidas de relâmpago em sua eliminação infinita. Se você for

 

ponto baixo no ammo, ye da preocupação não, você começa um livre reabastece a cortesia de Drake. Que a

 

sportsman.

 

Você começou somente o laser do espaço mas é suficiente bastante matar Drake e

 

perfure os ternos de seus henchmen do espaço. No fato quando você estiver nele, perfure

 

Brosnan demasiado. Eu prendo minha cabeça no shame para esse. A tática recomendada

 

são fazer exame do refúgio ' no corredor do pod do escape ' à direita e zap Drake como

 

flutua como uma borboleta (não stings como uma abelha) em torno do corredor

 

entrada.

 

Uma vez que Drake é poeira do espaço, você não tem muito tempo para jogar com. Retire através do

 

a porta com ' o sinal do pod do escape ' acima dela, o indício está na pergunta. Imprensa

 

o painel azul da porta a acender o cutscene final.

9027om.jpg

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